Capítulo 28

5.7K 303 15
                                    

Lauren voltou pro lugar onde passou as primeiras aulas. Onde ela e Camila sempre ficavam na aula de Educação Fisica. Sentia o coração apertar ao lembrar-se de tudo que passaram, deixava varias lagrimas cairem ao pensar que já não tinham Mais nada disso. Sabia que a culpa era sua, se arrependia de tudo que tinha feito, queria voltar no tempo e mudar isso, não queria terminar com ela. Queria passar o resto de sua vida ao lado de Camila, mas agora não poderia por um erro. Um erro idiota.

Quando ouviu o sinal anunciando que a ultima aula tinha acabado, levantou e foi pra entrada do colegio. Só não tinha voltado pra casa pq sabia que Marcia não a deixaria em paz.

Viu as amigas conversando, viu que Camila estava calada e com uma cara não mto boa. Resolveu ficar afastada, sabia que ela ficaria pior.

Sabia que agora teria que ir trabalhar, suspirou e foi até o carro. Bufou ao ver que tinha uma pessoa encostada em seu carro. E não era uma pessoa qualquer, era Marian.

Lauren: O que vc ta fazendo aqui? (brava)

Marian: Vc não atende minhas ligações então vim te ver.

Lauren: Eu não quero falar com vc.

Marian: Pq não? Tem medo que sua namoradinha pense que temos um caso. (debochada)

Lauren: (morrendo de raiva a segurou forte pelo braço) Ela não é Mais minha namorada por culpa sua.

Marian: (tentando soltar seu braço) O que eu fiz?

Lauren: Aquelas mensagens ridiculas que vc mandou, ela leu e terminou comigo. Quem vc pensa que é? A gente só passou uma noite juntas e vc pensa que eu sou algo sua pra te dar satisfações. (a cada palavra que falava apertava Mais o braço dela) Eu e vc não temos nada, entendeu? NADA. (soltou-a bruscamente)

Marian: Eu não tenho culpa se...

Lauren: Tem razão eu que sou a culpada. Não deveria ter dormido com vc. Não chega Mais perto de mim. Não quero Mais falar com vc. (entrando no carro)

Marian: Ei espera aonde vc vai?

Lauren: Pro trabalho.

Marian: Me da uma carona, vim aqui só pra conversar com vc e não vim de carro. Se for esperar uma taxi vou chegar atrasadaa.

Lauren: Não, já disse que...

Marian: Já entendi que não quer nada comigo, só quero uma carona, não precisamos falar nada.

Lauren: (bufou) Ok entra.

Marian: Obg. (entrou no carro)

 Marian Pensando: Vc é uma idiota Jauregui vai se arrepender. (passando a mão no braço)

Lauren: (suspirando) Desculpa se te machuquei, tava de cabeça quente.

Marian: Ok, sem problema.

Foram pro trabalho.

Lauren passou a tarde toda trabalhando, fazia de tudo pra se distrair e não pensar em Camila. Depois que saiu do carro não falou Mais com Marian, ela até tentou, mas Lauren a ignorou completamente. Chegou em casa falou com Marcia pra ela não estranhar e subiu pro quarto. Ficou deitada na cama, lembrando de tudo que tinha acontecido entre ela e Camila. Tentou dormiu, mas não conseguiu, se sentia mal. Queria acabar com toda aquela briga e voltar com Camila, Lauren se sentia mto bem perto dela e sentia saudade. Olhou no relogio e viu que já eram 1:30 da manha. Pegou o celular e pensou um pouco antes de discar o numero de Camila.

Opostos G!PWhere stories live. Discover now