Capítulo 22

7.4K 350 77
                                    

Lauren no meio do corredor a agarrou e começou a beijá-la. Abriu a porta do quarto e entrou, ela trancou a porta ainda sem desgrudar os labios do de Camila. Foram pra cama com calma e Lauren a deitou lá. Começou a tirar a blusa dela e jogou pra tras beijando o pescoço de Camila.

 

Camila: Lauren seu celular ta tocando.

Lauren: Deixa tocar, não deve ser importante. (descendo Mais os beijos)

Camila: (um pouco ofegante) Pelo menos ve quem é.

Lauren: Ok. (parou de beijá-la e pegou o celular no bolso da calça)

Camila: Quem é?

Lauren: É...é do meu trabalho.

Camila: Então atende, deve ser importante.

Lauren: Não deixa. (colocou o celular no criado mudo e voltou a beijá-la)

Camila: Lauren é do seu trabalho, atende logo.

Lauren: Ok. (pegou o celular) Que é?....Ta desculpa o que foi??....Eu sei, amanha à tarde....Vou sim já disse. Ok tchau. (desligou) Que droga.

Camila: Que foi?

Lauren: Era só pra confirmar se eu vou amanha.

Camila: E pq ficou tão brava?

Lauren: Pq estragou todo o clima.

Camila: (sorriu) Estragou é?? Eu não acho isso. (a puxou pela gola da camisa e a beijou descendo a mão pra calça dela)

 

Beijavam-se com calma e Camila já desabotuava a calça de Lauren. Lauren colocava a mão nas costa dela pra desabotuar o sutiã, desabotoou e abaixou as alças devagar enquanto beijava cada parte que ia descobrindo. Tirou o sutiã e dixou de lado a beijando naquele local, Camila respirava ofegante e arranhava de leve as costas de Lauren. Lauren voltou a beijá-la nos labios enquanto Camila descia à calça de Lauren e Lauren desabotuava a calça de Camila. Camila tirou a calça dela e deixou cair ao lado da cama, e Lauren jogou a calça de Camila perto da porta. As duas já estavam ofegantes, Lauren tirou a calçinha dela devagar enquanto parava de beijá-la e descia pro pescoço. Camila passava a mão dentro da cueca dela e apertou de leve fazendo Lauren gemer baixo.

 

Camila: Grande. (susurou no ouvido dela e recebeu uma mordida leve no pescoço)

 

Camila tirou a cueca de Lauren e jogou no chão. Depois olhando pra Lauren começou a masturbá-la, Lauren gemeu alto com a sensação gostosa de ter Camila a mastubando. Lauren se esticou um pouco pra pegar a camisinha na gaveta, colocou e se posicionou para penetrá-la. Devagar a penetrou arrancando um gemido de Camila e um suspiro dela. Se movimentou devagar no inicio o que fez com que Camila pedisse por Mais, começou a intensificar os movimentos e depois de um tempo chegaram ao apice do prazer. Lauren então nem deixou Camila descansar direito e já foi logo chupando seu clitóris fazendo com que Camila rebolasse em sua boca, enquanto Lauren fazia movimetos circulares em seu clitóris e depois o sugava, quando sentiu que Camila estava perto de gozar Lauren a penetrou de novo e estocou forte até ambas gozarem novamente. Lauren deitou ao lado dela e a abraçou, recuperaram o folego e logo Lauren levantou pra se livrar da camisinha, voltou e a abraçou novamente deitando na cama.

 

Lauren: Vc me deixa louca. Nunca fiquei assim por nenhuma outra garota.

Camila: E quantas vezes vc ja disse isso? E pra quantas?

Lauren: É serio, nunca disse isso.

Camila: Sei.

Lauren: É serio.

Opostos G!PDär berättelser lever. Upptäck nu