O Mergulho

1K 106 52
                                    

O sol estava quente aquela manhã. Margot e Nina, caminhavam juntas enquanto conversavam. A mais nova estava empolgada com o passeio pela praia. A jovem levava com ela uma pequena trouxa de pano aonde havia embrulhado algumas frutas. A garota usava um vestido leve que tremulava com o vento tendo os seus pés descalços. Já Margot usava um enorme chapéu, que escondia praticamente todo o seu rosto. A cortesã observava a outra admirando o seu cabelo cor de cobre brilhar como uma chama ardente ao ser iluminado pelos raios de sol. A morena sorriu, agradecendo por ter conhecido a mais nova em meio há milhares de pessoas naquele país. A única coisa que assustava a jovem naquele exato momento, era não poder ficar ao lado da mais nova sem temer represálias.

- Por que você está andando tão devagar? Eu quero aproveitar cada minuto desse dia ao seu lado. - Disse Nina, trazendo a outra de volta para a realidade.

- Você está muito animada, não é? - Disse a cortesã.

- Mas é claro. Está é uma rara oportunidade de poder ficar com você sem ter o bisbilhoteiro do meu irmão e o duque me vigiando. - Disse Nina.

- Realmente. - Disse Margot, rindo.

Nina se aproximou da cortesã segurando uma das suas mãos.

- Vamos... - Disse ela puxando a outra.

Margot e Nina, corriam agora pela praia pisando na areia molhada. As jovens riam sem parar aproveitando aquele tempo precioso de liberdade. A cortesã segurava o enorme chapéu em sua cabeça para ele não voar. Era com certeza o momento mais feliz da sua vida, desde que ela havia chegado a Espanha.

Após correrem por alguns minutos as jovens pararam, encontrando um ótimo lugar para ficar. Nina colocou a trouxa com frutas com cuidado sobre a areia. Enquanto isso, Margot jogou o seu chapéu sentindo o vento soprar sobre o seu rosto. Elas então tiraram os seus vestidos ficando apenas com a roupa de baixo, que se semelhava a uma longa camisola de seda.

- Vamos? - Disse Margot.

- Vamos. - Disse Nina, empolgada.

As jovens então deram as mãos se aproximando do mar, que brilhava como diamantes.

- Hum, a água está morna. - Disse a mais nova ao colocar os seus pés na água.

- Então vamos entrar logo. - Disse Margot, puxando a outra.

O casal então adentrou o mar. A água realmente estava em uma temperatura muito agradável. Margot conduzia Nina que segurava as suas mãos. Haviam poucas ondas e as águas eram tranquilas. Ao chegarem em um trecho mais fundo, Nina e Margot, se abraçaram começando a boiar juntas.

- É tão bom estar com você. - Disse a mais nova dando um selinho na morena.

- Eu concordo plenamente. - Disse Margot, beijando a garota.

Finalmente as duas jovens podiam trocar carícias e beijos sem temer serem flagradas, já que a praia estava deserta. Margot segurava o rosto da mais nova enquanto se deliciava em seus lábios rosados. A cortesã seguiu distribuindo selinhos pelo rosto e pescoço da garota sentindo o sal em sua pele. Enquanto isso, Nina tinha um sorriso iluminado em seu rosto. Ela respirava ofegante sentindo o seu coração acelerar, enquanto apertava os ombros de Margot involuntariamente. As jovens seguiram aproveitando aquele momento saciando a sua sede uma pela outra. Nina observava a morena admirando de perto os seus lindos olhos verdes que brilhavam como duas esmeraldas. A mais nova passou o polegar sobre os lábios voluptuosos da cortesã os beijando com vontade. Margot sorriu, exibindo os dentes brancos em um sorriso largo e iluminado. Para Nina aquela era a imagem mais bela e maravilhosa a qual ela já havia presenciado em toda a sua vida. A jovem então lembrou do estranho sonho o qual havia tido meses atrás, aonde um cavalo entrava na água e se transformava em uma linda mulher de olhar penetrante.

O Jardim Das CaméliasWhere stories live. Discover now