Incondicional

983 110 39
                                    

Era final de tarde quando Nina e Margot, decidiram fazer uma caminhada pela praia. O médico havia recomendado que a mais nova fizesse um pouco de exercício, e respirasse um pouco de ar puro. Nina então havia pedido para que Margot e ela saíssem da residência para dar uma volta. Não era apenas pela sua saúde, mas a jovem já não estava mais aguentando ficar no local tendo os olhos de Miguel e Philipe, sobre ela.

As jovens caminhavam pela faixa de areia lado a lado. Nina se sentia feliz em poder estar com Margot, sem ter ninguém as vigiando. Timidamente a jovem segurou a mão da cortesã sentindo o calor da sua pele. Margot olhou para o lado avistando um leve sorriso nos lábios da mais nova. A morena não poderia repreender a garota pelo gesto, pois também queria estar de mãos dadas com ela.

Após andarem um pouco pela faixa de areia as jovens decidiram descansar. Nina e Margot, então se sentaram sobre um velho tronco de árvore que repousava a beira da praia. Estava um pouco frio, e o vento soprava sem parar. Nina arrumava os fios de cabelo que teimavam em cair pelo seu rosto. A jovem então olhou para o lado vendo que Margot parecia calma e tinha uma expressão serena. A cortesã observava o mar enquanto os seus longos cabelos pretos voavam ao vento. A morena parecia ter os seus pensamentos longe, Nina então imaginou que talvez a outra estivesse recordando lembranças da sua cidade natal.

Nina permaneceu com os seus olhos fixos na morena. Margot estava linda como sempre. Os seus olhos brilhavam mais que o verde do mar, enquanto os últimos raios de sol daquela tarde tocavam a sua pele dourada. Se Nina tivesse que descrever a outra naquele exato momento, ela diria que a morena parecia com o próprio sol.

A mais nova ergueu uma das suas mãos tocando na da cortesã. Margot olhou para o lado ao sentir a pele fria da garota mais uma vez sobre a dela. A morena então deu um leve sorriso para a jovem. A mão pálida de Nina, contrastava com a pele dourada da outra. Era como se fosse o sol e a lua, o frio e o quente, se unindo em um toque. Nina então se aproximou de Margot, a beijando rapidamente. Logo a jovem se afastou sabendo que iria ser repreendida por causa do gesto. A garota então debruçando a sua cabeça no ombro da cortesã.

- É perigoso fazer isso. - Disse Margot, fitando a mais nova.

Nina olhou para baixo, em uma expressão triste.

- Me desculpe. - Disse ela.

Margot suspirou, pois não queria que a outra se sentisse culpada.

- Não se desculpe. Eu também sofro por não poder beijá-lá, só peço que tenha um pouco mais de paciência. - Disse a morena acariciando uma das mãos da jovem.

Nina deu um triste sorriso, suspirando. A jovem então olhou para o mar, que parecia calmo.

- Nós poderíamos nadar um pouco. - Disse a mais nova.

- Eu acho que não seja uma boa ideia. O tempo está frio e a água deve estar gelada. Isso não irá fazer bem para a sua saúde. - Disse Margot.

- Mas nós poderíamos fazer isso amanhã quando o tempo estiver mais quente. - Disse Nina.

- Por que você quer tanto mergulhar? - Perguntou Margot.

- Porque eu não tenho muito a oportunidade de fazer isso. - Disse Nina.

Margot fez uma pequena pausa, suspirando em seguida.

- Está bem, se o tempo estiver mais quente amanhã nós iremos mergulhar no mar. - Disse a cortesã.

Nina sorriu, dando um beijo no rosto da morena. Margot então, sacudiu a cabeça passando um dos braços ao redor da cintura da mais nova. A cortesã beijou o topo da cabeça da garota a apertando. Nina fechou os olhos sentindo o calor que vinha do corpo da morena. Estava realmente frio, mas a outra a aquecia, e aquilo era muito bom.

O Jardim Das CaméliasWhere stories live. Discover now