8. Coelhos

16 2 10
                                    

Capa do capítulo feita por @ usagi_haruka (instagram)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capa do capítulo feita por @ usagi_haruka (instagram)

Por favor, mandem amor para ela~

Assim que atingirmos 50 votos com a história, irei encomendar duas artes especiais para o capítulo final do arco atual, então conto com vocês!

Aproveitem!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 Qin Fen estava andando pelo meio da floresta. Os galhos raspavam pela calça de couro que Bu Shou havia emprestado. Não tinha como ela vir para o meio do mato com aqueles vestidos delicados, rasgariam em segundos. A calça era vários tamanhos mais larga do que Qin Fen geralmente usava. Tinha amarrado uma cinta para que ela não caísse. Não era nada estilosa, mas e daí? Era pra proteção, não para encher os olhos de espectadores.

Na verdade, ela estava aliviada. Finalmente estava usando uma coisa diferente, para variar. Fazia alguns dias que a saudade de usar calças apertava seu coração.

Bu Shou andava logo atrás dela, carregando uma faca de caçador que já estava com indícios de ferrugem em certos pontos da lâmina.

Usava as mesmas roupas de sempre. Qin Fen achava surpreendente o fato de que as roupas não tinham um cheiro forte, apesar de sempre estarem expostas ao suor e a sangue de animais abatidos. "A higiene dele deve ser impecável.", pensou Qin Fen.

Os dois passariam a tarde toda caçando, esse era o plano de Qin Fen. Afinal, ela precisava escolher entre um dos dois, então tinha que conhecê-los. Bu Shou passava a maior parte do dia na floresta, então as oportunidades dos dois saírem juntos era ridiculamente pequena. Além disso, Qin Fen sentia falta de ter uma proteína animal nas refeições. Ela tinha unido o útil ao agradável: no melhor dos casos, voltaria pra casa com a questão matrimonial resolvida, e no pior dos casos, ela teria um belo pedaço de carne coberto de sal no armário.

Chegaram em uma clareira, com o sol tocando suavemente o rosto de Qin Fen. A grama era de um tom de verde tão saudável que ela teve que segurar a vontade de deitar ali até o sol ficar insuportavelmente quente. Bu Shou se adiantou e se sentou em uma raiz de uma árvore que saltava para fora da terra. O olhar fixo em Qin Fen deixava a garota inquieta.

Do meio dos galhos e plantas rasteiras, saíram diversas patinhas apressadas, pulando alegremente e trazendo junto seus donos pequeninos. Uma nuvem branca, com manchas marrons e cinzas em alguns pontos, invadiu a clareira. Os coelhos puxavam a calça do rapaz incessantemente.

O homem pegou um dos coelhos e o entregou para Qin Fen:

—Lembra quando éramos crianças? Sempre nos escondíamos aqui para brincar com os coelhos. Eles faziam você espirrar sem parar.

TRAGA AMOR A ESSA ROSA TÓRRIDAWhere stories live. Discover now