4. Como é seu nome mesmo?

10 4 0
                                    

"Fique de folga, eu disse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Fique de folga, eu disse. Você merece, foi o que eu disse. Poderia dizer como uma criatura que sofre de ansiedade pode relaxar quando a cada 10 segundos aparece na cabeça aquele maldito medo de morrer?", reclamou Qin Fen. A garota tentou a manhã inteira dormir em sua cama. Sempre que pegava no sono, ela recordava do maldito vírus de que era responsável destruir.

Respirou fundo múltiplas vezes, engoliu o orgulho pela quarta vez naquela semana e invocou o Sistema. Pediu para mostrar as missões disponíveis do dia. A única que estava desbloqueada era sobre ajudar alguns vizinhos com jardinagem. Aparentemente, a Qin Fen original era uma maga das plantas, estilo Era Venenosa – claro, sem todo o apelo sexual – e constantemente ajudava a vizinhança. A missão estava marcada como repetição quinzenalmente e não dava muita experiência, mas Qin Fen não fazia muita questão de ser seletiva.

Porém, havia um empecilho óbvio que a impedia. Joanne Vennis era, entre muitas outras coisas, o dedo podre mais problemático que já conhecera. Quando tinha 7 anos e foi realizar o famoso experimento do feijãozinho no algodão, a pobre leguminosa não durou 1 dia. A partir dali, ela nunca mais colocou suas mãos amaldiçoadas em uma planta.

Qin Fen observou o painel de missões, tentando encontrar alguma solução:

—Eu posso pedir auxílio a alguém na tarefa?

—Claro, contanto que não ultrapasse o limite de 50% da execução da tarefa.

"Não vai bastar. Eu precisaria que a ajuda fizesse 90% do trabalho pra garantir a integridade da planta.", lamentou Qin Fen. Pediu para abrir seu próprio perfil de personagem e questionou sobre os níveis de habilidade. A maioria havia sido transferido com base na experiência e formação que Joanne tinha em seu mundo original. Ela, então, encontra uma segunda solução para o problema:

—Eu ganho algum tipo de ponto coringa por completar missões ou subir o nível do sistema?

—Sim. Atualmente, você tem 5 pontos de habilidades para distribuir.

—Perfeito! Pode transferir todos os pontos para a habilidade de jardinagem.

—Tem certeza? Você não poderá reverter a distribuição de pontos depois.

—Claro que eu tenho certeza. E eu não quero mais ver essa merda de mensagem de confirmação.

Em poucos minutos, Qin Fen era a mais nova especialista em botânica da região. A barra de progresso da habilidade estava cheia, indicando que ela não poderia mais subir de nível na área. A garota não sentiu nada de novo, e temia que sua maldição negasse todo o poder incrível que tinha comprado. No final, aceitou a única missão do dia e se dirigiu para a casa de sua primeira vítima.

—Jovem dama, que felicidade poder contar com o seu ótimo serviço. Separarei um saco de arroz especial para você assim que a colheita começar. —Disse o senhor.

Qin Fen deu um sorriso amarelo, sentindo perder a noção da realidade a cada tesourada. Podar um bonsai era uma grande responsabilidade e exigia um nível de cuidado e disciplina que Joanne não tinha. Porém, graças a magia dos pontos comprados, mesmo que a mulher cortasse um galho errado, outro aparecia, mais forte que o anterior. Era tão ridículo que Qin Fen cortava toda a árvore para substituir por uma melhor de uma vez. Ela não fazia ideia de como isso funcionava na cabeça de quem assistia."Será que eles pensam que eu sou algum tipo de deusa da colheita agora? Por que esse senhor vai me dar parte da produção dele só por ter salvado uma árvore que nem conseguiu crescer direito?", era o que se passava na cabeça dela.

TRAGA AMOR A ESSA ROSA TÓRRIDAWhere stories live. Discover now