5. Me matei pra conseguir

6 3 0
                                    

Qin Fen dormia tranquilamente em sua cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Qin Fen dormia tranquilamente em sua cama. Fazia alguns dias que ela não descansava daquela forma. Ela deixou os músculos relaxarem e curtiu os últimos minutos de sono com os olhos fechados, alheia ao que passava ao redor. Ainda assim, sentia como se alguém a observasse, vigiando com olhos de águia enquanto ela dormia. As sobrancelhas de Qin Fen tremeram e ela tentava controlar a vontade crescente de espiar e ver quem estava ali.

No fim, a garota não conseguiu resistir e abriu os olhos, que se arregalaram um segundo depois. A mulher holograma a encarava a poucos centímetros de seu rosto, ainda com aquele sorriso macabro de sempre. Qin Fen estendeu a mão para empurrar o rosto da mulher para longe, mas seus dedos afundaram no absoluto nada. Apesar de o holograma ter ganhado uma qualidade incrível de resolução, como se alguém tivesse trocado a placa de vídeo de um computador, o sistema ainda era, sobretudo, uma projeção que apenas Qin Fen conseguia enxergar.

Com o dia arruinado desde o momento que acordara, a garota perguntou com a voz seca de desgosto:

—O que foi agora?

—Meus parabéns! —A mulher respondeu.

E então, o silêncio. As duas ficaram se encarando por tempo indeterminado. Qin Fen virou a cara e voltou a dormir. Em instantes, o olhar observador fulminou mais uma vez a jovem, dessa vez em suas costas. Suspirando, ela se conformou: A chance de passar o dia todo dormindo já tinha ido embora com o seu bom humor. Qin Fen buscou na cozinha um pêssego maduro que uma vizinha havia lhe dado e se preparou para o que vinha a seguir:

—Desembucha logo.

—Você acaba de chegar em um dos dois principais marcos de nível. O sistema está na categoria intermediária. Agora, eu posso oferecer um suporte melhor e desbloquear novas informações. A loja do sistema está disponível, e você atualmente tem direito a dois pedidos.

Qin Fen descascou o pêssego e fez seu desjejum. Finalmente, ela teria acesso as informações que tanto queria:

—Podemos começar com este mundo aqui: você me disse que o livro tem o nome de referência "Traga amor a esta rosa tórrida.", e o que mais eu preciso saber sobre?

—Bom, podemos usar seus termos e classificar o livro na categoria romântica.

Qin Fen piscou algumas vezes, se acreditar. "ROMANCE? Tá de sacanagem? P****, me joga em uma tragédia, em um livro sádico onde todos os personagens morrem no final, mas não me deixa numa merda dessas!", chorou Joanne. Romance era a categoria que mais odiava em qualquer mídia. Pensar em ver duas pessoas se derretendo uma pela outra sem nenhuma ação rolando de fundo lhe dava calafrios. O estômago de Qin Fen começou a revirar e ela sentiu ânsia de vômito: magicamente, o pêssego que acabara de comer se tornou tão doce que lhe deu azia.

"Mas tudo bem! Só lembrar que isso tudo é temporário! Depois que eu cumprir com a missão que me deram, eu vou poder voltar para o meu mundinho infernal de novo!", se alegrou Joanne. Segurou o refluxo que continuou com o interrogatório, tentando fugir do tema 'romance':

TRAGA AMOR A ESSA ROSA TÓRRIDAWhere stories live. Discover now