Capítulo 20

1.6K 238 58
                                    

N/A: Tem uma cena de tortura pesada no final do capítulo, não recomendo para pessoas sensíveis.

🕷🖤🐺💖

Enid. Sinclair. Pov

O dia do julgamento finalmente chegou, aquele certamente era um dia decisivo que mudaria a vida de muita gente, entrei na sala de reuniões segurando a mão de Wednesday, ela era a minha companheira, minha namorada, minha mulher, minha lua, não havia razões para não estar perto dela, me envergonhar ou coisa parecida. A levei até o local onde eu ficaria durante o julgamento.

Mamãe entrou algemada e sendo levada por dois guardas, ela tinha sinais visíveis de agressão.

-Me perdoe alfa, mas essa aqui é nervosa, não estava colaborando.

-Tudo bem Soldado Estiven, eu conheço e respeito às leis dessa alcateia. Quero deixar muito claro que não será tolerado crimes e infrações das leis, elas foram criadas por nossos antepassados para nos proteger e vai continuar assim! Por isso, Enid por gentileza, poderia explicar o que sua ômega faz do lado de dentro da demarcação? Só fica aqui o alfa, o acusado e o acusador, ninguém mais.

-Eu sei, só pedi para Willa vir aqui para chamar atenção.- O alfa me olhou impaciente. -Wednesday Sinclair Addams é a minha companheira, a minha ômega e a minha esposa! Se alguém da alcateia a desrespeitar eu juro que convoco uma reunião com o alfa, não toleraremos mais zombarias para cima da minha mulher só porque ela não atende aos padrões de ômega da alcateia!- Disse sem remorsos, Wandinha me olhou em choque, mas eu sabia que ela estava orgulhosa de mim.

-Pois bem, concordo com suas palavras e tem todo o apoio das leis da deusa, mas Wednesday, por gentileza se junte aos demais até o final desta reunião.- Minha companheira seguiu até a plateia que estava em choque com a aceitação do alfa de um membro que não é nascido lobisomem.

-Darei início agora a está sessão, antes de começarmos gostaria de dizer que em respeito a propriedade dos Addams o mistério foi solucionado, os mesmos compraram seu terreno de forma legal perante as leis dos Normies e ainda tem documentos oficiais que comprovam isso.- Muitos lobisomens começaram a cochichar não gostando das palavras do alfa.

-Isso significa que caso alguém invada a propriedade deles querendo-a de "volta", espalhe mentiras e provoque caos generalizado estará decretando guerra a eles injustamente, espalhando mentiras usando o meu nome e o nome da alcateia, esse tipo de conduta não será aceita! Caso alguém não concorde com essa minha decisão de os deixar finalmente em paz estará indo contra o seu líder e atos como esse não podem e não serão tolerados!

O alfa respirou e tomou um gole d'água antes de continuar.

-Esther Sinclair eu tenho provas de que torturou e agrediu sua filha, vou perguntar apenas uma vez e espero que seja sincera, mentiras aumentarão a sua pena. Como você se declara diante das acusações?

-Inocente.- Eu a olhei perplexa, como ela tinha coragem de mentir com a cara tão descabida assim?

-Muito bem. Lucille Sinclair será a primeira testemunha. Lucille eu peço para que se levante e do seu lugar diga o que viu.

-Alfa eu sou a prima mais velha de Enid, nunca fomos próximas, mas sempre existiu uma coisa que nos ligava a nossa transformação tardia, claro que todo pai e toda mãe quer ver seu filho com as garras de fora o mais rápido possível, os nossos não tiveram essa sorte. Tia Esther nunca foi uma pessoa sinônimo de amor e aceitação, mas ela enlouqueceu completamente quando soube que além de uma loba tardia Enid se relacionava com os vizinhos, nisso ela prendeu Enid em seu antigo quarto, deu um tapa nela e a deixou sem comida, estava com dó dela e resolvi levar um lanche escondido, mas minha tia me viu e foi nesse momento que sua raiva cresceu ainda mais e ela acorrentou e colocou uma focinheira em Enid, sua própria filha.

O julgamento seguiu com o testemunho dos meus irmãos, meu pai e por fim de Wednesday.

-Primeiramente eu gostaria de dizer que sei da mínima relevância que meu testemunho terá, também sei que muitos daqui acham que minha presença nem deveria estar aqui. Mas pelo bem das futuras gerações, fico grata de ser a primeira não-lobisomem a dar um testemunho nesse tribunal.

-Belas palavras Wednesday, mas se possível vá direto ao assunto.- O alfa disse olhando em meus olhos com orgulho.

-Naquele dia em questão Enid e eu não éramos próximas, mas por alguma razão desconhecia eu sabia que deveria ajuda-la, hoje sei que é por nossas almas estarem entrelaçadas, eu vi Enid presa em seu quarto, confesso que invadi sua casa, mas era a única maneira de vê-la já que minha presença não era bem vinda e eu sentia que ela precisava da minha ajuda. No primeiro dia ela apenas estava presa, foi um pouco antes de Lucille tentar ajuda-la, mas mesmo estando presa eu prometi que a tiraria do quarto, então ficamos sabendo que teria uma reunião da alcateia e que todos menos a alfa estaria, ocasião perfeita para salva-la, infelizmente a reunião aconteceu três dias depois dela já estar presa. Enid estava pálida, acorrentada e não dizia palavras que faziam sentido, a libertei e a mesma estava tão fraca que não conseguia andar sozinha e por isso a ajudei. Tirei ela de sua antiga casa e a levei para a mansão dos meus pais. Foi errado tirá-la e levar ela embora? Quem sabe, mas só eu sei o que vi e Alfa juro pela deusa que não me arrependo, Enid estava praticamente morta quando a tirei de sua antiga casa, muitos podem dizer que a sequestrei, mas se eu não a tivesse tirado a mesma teria morrido.

-Então você está afirmando que sua sogra Esther Sinclair tentou matar a própria filha Enid Sinclair?

-Sim, minha sogra tentou praticar homicídio qualificado através de tortura contra a própria filha.

-Muito bem, já ouvi o suficiente. Eu tenho meu veredito: Esther Sinclair eu a declaro culpada por tortura e tentativa de homicídio contra sua própria filha, sua pena será a morte por desmembramento, será executado imediatamente! Murray Sinclair eu o declaro cumplice dos atos desumanos de sua esposa, sua pena será exilio perpétuo! Os demais membros da família Sinclair eu espero não ver uma célula se quer de vocês perto de Enid Sinclair e/ou da família Addams, salvos Lucille e seus pais! Este julgamento foi regido pela Deusa da Lua, caso alguma inverdade foi referida ela saberá. Tenham todos um bom dia!

Eu estava abalada, os guardas levavam minha mãe que gritava ser inocente, ela tentava a todo custo se soltar, papai estava sendo levado por um outro guarda para pegar suas coisas e sair do clã o mais rápido possível. A maioria seguia minha mãe para sua execução e alguns seguiam meu pai para vê-lo ir embora.

-Guardas!- Era a voz do alfa, todos pararam para prestar atenção. -Murray deverá assistir a execução antes de partir, será um aviso caso algum dia o mesmo tente voltar, depois o mesmo poderá ir embora.

Todos estávamos no local, a maioria chorava, minhas cunhadas impediam seus filhos de ver minha mãe ser amarrada em cavalos, eram 4 e cada braço e perna estava preso em alguma pata de cavalos diferente, mamãe chorava gritando o quão arrependida ela estava.

-Por favor me soltem! Eu prometo ser uma mãe melhor.- Wednesday me abraçou, eu não conseguiria ver aquilo, escondi minha cabeça no vão do seu pescoço enquanto soluçava, querendo ou não ela era a minha mãe e aquilo estava sendo muito difícil. -Enid eu prometo ser uma mãe melhor!

Um barulho soo e os cavalos começaram a correr cada um para uma direção diferente, ouve um silêncio ensurdecedor depois disso.

-Espero que agora as leis sejam levadas a sério por todos! Adeus Murray.- O alfa disse, eu não conseguia tirar minha cabeça do ombro da Willa, não queria ver nada.

-Vem amor, vamos para a nossa casa, vou cuidar de você.- Olhei em seu rosto coberto de sangue, provavelmente eu deveria estar assim também, ela me impediu de ver os membros de minha mãe, andávamos juntas pela floresta até nossa casa. -Gostaria de dizer que sinto muito, mas estaria mentindo.- Wednesday disse ao abrir a porta, fui até nossa cama em nosso quarto e chorei.

Minha companheira teve muito trabalho comigo, pois eu demorei muitos meses para finalmente voltar ao normal, no começo eu só chorava, quase não comia, passava meus dias deitada lembrando das palavras de minha mãe "Enid eu prometo ser uma mãe melhor!"

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Where stories live. Discover now