Capítulo 17

1.9K 268 34
                                    

N/A: Gente essa fic está acabando ;-; vai até o capítulo 21 e eu já terminei de escrever, dependendo dos comentários eu posto tudo até amanhã, mas não garanto nada.

🕷🖤🐺💖

 Enid Sinclair. Pov

 Quando você acha que Esther Sinclair já fez de tudo ela vai lá e lhe mostra que pode fazer muito mais para estragar sua vida.

 Eu estava nervosa, sempre fui a reuniões do conselho, mas essa era diferente, estava sendo acusada de traição ao clã pela minha própria mãe na frente do alfa, sentia um misto de nervosismo e decepção.

 Esther dizia absurdos sobre minha pessoa, falando que nunca fui uma boa membro da alcateia, dizendo que não cumpria com minhas obrigações com o clã, mas como eu faria alguma coisa se estive presa em um internato durante anos? Nada do que ela dizia fazia sentido.

-Está sendo acusada de muitas coisas Enid, tem algo a dizer em sua defesa?- Estávamos nós duas lado a lado enquanto o alfa estava sentado em um trono, os demais lobos ficavam atrás de uma demarcação que tinha, nosso alfa era um juiz, um líder, um guerreiro, ser alfa exigia do lobo muitas coisas.

-Eu sou inocente!

-Mentira! Esse projeto de alfa se faz de cínica!- Minha mãe gritou desesperada e o alfa a interrompeu.

-A senhora já estressou o bando inteiro com a sua voz! Deixe a alfa falar.- Eu detesto admitir, porém todos os lobisomens aqui me veem como alguém superior, afinal sou uma lúpus, mas eu sou só uma adolescente e mesmo quando me tornar adulta, esse posto não é almejado por mim.

-Bem, sempre fui uma boa filha.- Minha mãe riu e nosso alfa rosnou para que ela calasse a boca. -Sempre obedeci as leis da alcateia, leis essas que foram escritas séculos antes de cada um de nós se quer existir, mas mesmo seguindo as normas eu fui taxada como uma loba inferior pela transformação tardia e isso incomodava a minha mãe, por isso ela me mandou para longe e tenho certeza de que não me queria aqui de volta, voltei porque meus estudos acabou e eu precisava voltar para a minha alcateia. Chegando aqui a minha mãe armou uma festa ridícula para me encontrar um par...

"Não me lembre disso."- Wednesday disse, ela estava atrás da gente observando o julgamento do alfa, por mais que ninguém da alcateia tenha ficado feliz com sua presença, a única que estava sentada ao seu lado era Lucille.

-...Acabamos discutido e foi ai que encontrei Wednesday, de primeira eu não entendia porque meu corpo sempre respondia positivamente a sua presença, ai veio a lua de sangue e eu pude entender. Alfa eu juro que não planejei isso, mas Wednesday Addams é a minha companheira de alma, minha alma gêmea e por mais que não gostem disso, lei nenhuma pode impedir ligações de alma.

-Bom, eu entendo Enid, mas a sua companheira é da família daqueles que roubaram pedaços de nossas terras, isso se caracteriza como traição, por mais que ela seja sua alma gêmea.

-Alfa, se me permite dizer, aquelas terras nem nossas eram, antes deles chegarem aqui nós nem considerávamos aquele pedaço da floresta como nosso, já considerávamos como parte da terra dos padrões.

-Mentira! Todo aquele lado era nosso desde do início dos Estados Unidos.- Esther Sinclair gritou enraivecida.

"Por favor mon amour não fique brava."- Pedi a Willa antes dela tentar matar a minha mãe.

-Bem, acho que demorei anos demais, mas vou conversar com Gomez Addams antes de dar a minha decisão. Wednesday, acha que seu pai me receberia para uma conversa civilizada?- Todos os olhos foram a minha companheira que estava com uma cara meio sádica.

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Where stories live. Discover now