Capítulo 4

2.1K 335 41
                                    

Wednesday Addams. Pov

-Enid Sinclair está de volta e por quê? Eu sei que ela estava na escola e agora saiu do ensino médio, mas a mesma passou tanto tempo longe ela não poderia continuar onde estava?- Olhei para o Tropeço enquanto divagava em nossa sessão de terapia. -E agora meu irmão parece um lunático apaixonado, isso me parece tão errado, quer dizer, quem se interessaria por ele? Quem se interessaria por um Addams?

Era extremamente raro os momentos quando eu me abria assim, mas em todos eles eu estava conversando com o Tropeço, ele é meu melhor amigo desde que me conheço por gente.

Ouvi um barulho e vi o Mãozinha entrar na sala desesperado.

-O que aconteceu? Tem certeza? No lago, o que ele fazia lá?- Tudo o que sabia era que meu irmão estava se afogando no lago perdido e que precisava de ajuda. -Deixe ele lá, assim poderei ser filha única.- Não expressei emoções, mas por um segundo aquela me parecia uma excelente ideia, mesmo assim segui o Mãozinha até o lago, independente de qualquer coisa infelizmente Feioso ainda era o meu irmão mais velho.

-Quero deixar claro que estou indo só para dizer que eu o empurrei quando encontrarem o corpo sem vida.- Mãozinha me olhou e eu apenas continuei seguindo sem mais intromissões.

Chegando lá eu vi a garota lobo olhando para horizonte perdida em pensamentos. O que Enid fazia ali e onde estava o meu irmão?

-Onde está o meu irmão?_ Quando fui falar com o Mãozinha o mesmo havia sumido, ótimo! Interrompeu meu diálogo com Tropeço e me trouxe aqui sem motivos, péssimo órgão sem corpo!

-Wandinha, está três minutos atrasada, pensei que fosse pontual.

-Atrasada para que? Até onde eu sei não marquei compromisso nenhum.

-Você pediu para que Mãozinha me entregasse um bilhete dizendo que queria conversar comigo aqui no lago hoje as 3:00 pm.

-Não sei a dieta de um lobisomem, mas acredito que seu filé malpassado estava estragado, não enviei bilhete nenhum, porque eu enviaria? Você não viu meu irmão? Mãozinha disse que ele estava se afogando no lago.

-Acredito que seu parente distante tenha nos enganado, felizmente Pugsley não está se afogando.

-Droga.

-Como você não queria conversar comigo, acredito que seja melhor voltar para casa.- Ela levantou e começou a sair do recinto.

-Seus pais não te educaram? É falta de educação sair sem se despedir de uma dama.

-Bom, tecnicamente quem me educou foram meus professores, não os meus pais. Mas perdão Wandinha, então até mais.- E assim ela finalmente saiu.

Nunca parei para prestar atenção, mas realmente quem a educou foram terceiros já que seus pais não fizeram essa questão, mas por quê? Será que Enid era uma péssima filha e teve que ser prazerosamente castigada a ficar longe de sua família? Mas ela não me parecia uma menina que deu trabalho em sua infância. Seus irmãos sempre conviveram na mansão, sei disso porque a casa sempre estava cheia deles, das noras e de alguns netos, então porque ela teve que ir embora?

Eu não sabia essa resposta, mas conheço uma pessoa que sabe.

Chegando em casa eu invadi o quarto do meu irmão e vi uma loba desconhecida lá, eles nitidamente estavam se beijando.

-Pugsley Addams, o que significa isso?

-Ai que susto! Achei que fosse a mamãe. Maninha a cada dia que passa sua voz fica mais parecida com a dela.- Me esforcei para não esfolá-lo vivo na frente da visita.

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora