Capítulo 19

1.7K 236 77
                                    

Algumas semanas depois


Wednesday Addams. Pov

Era aniversário de Enid e eu não sabia como presentear-lá, então pedi ajuda do romântico mais meloso de toda Califórnia: O meu pai. Definitivamente não foi uma boa ideia já que o presente era exageradamente grande, então eu segui com o plano dele, mas fiz algo simples para nós duas, no final ela teria dois presentes.

Eu arrastava Enid pelas mãos, era de manhã e o presente que comprei com a ajuda de papai seria entregue a ela de tarde.

-Calma mon coeur, o presente não irá fugir eu acho.

A levei até o Lago Perdido e lá estava um piquenique, tinha várias comidas que ela gostava e um café preto sem açúcar pra mim.

Enid gostou pelo semblante que fez, ela agarrou a minha cintura e eu estava indignada, quem deu a ela essa intimidade?

-Eu adorei, esse é o meu primeiro presente de aniversário.- O primeiro? Droga, deveria ter seguido com o plano do papai, mas como eu adivinharia que era seu primeiro presente de aniversário? Desde que os Addams existem datas comemorativas são comemoradas e geralmente em grande estilo, sou eu quem prefere a simplicidade, diferente do resto da família.

-Te amo.- Ela me beijou, suspirei durante o beijou e mordi seu lábio inferior.

-Também te amo Cariño.- Nos sentamos e ela começou a se servir enquanto eu tomava meu café.

-Se vocês não tivessem me lembrado eu teria me esquecido totalmente que era meu aniversário.

-Como?

-Ah, quando eu era criança me importava mais, tinha esperanças de receber ao menos um parabéns, mas depois eu me acostumei e tem aniversários meus que eu sequer me lembrei, lembrava dias ou meses depois.

A olhei perplexa, talvez pudesse usar esta informação no julgamento de sua mãe era mais um da lista interminável de motivos pelos quais Esther Sinclair não é digna do ar que respira.

"Mon coeur? Está tudo bem?"

-Sim. Está gostando do café? Eu comprei tudo, não sou muito fã da culinária.

-Eu sei, está tudo muito gostoso, obrigada pelo presente Willa, mas realmente não precisava.- Se ela está dizendo isso imagina quando vir o presente que papai me ajudou a comprar.

-Não é todos os dias que se faz 18 anos.

-Bom, todos os aniversários são únicos.

-Sim, mas a cada ano que passa nos lembra que estamos perto de nos entregar a morte.- Enid me olhou surpresa antes de continuar a comer. -Disse alguma coisa errada?

-Definitivamente não. Estou feliz de passarmos a manhã juntas.

-Passaremos o dia toda juntas.

-Sério!?- Seus olhos brilhavam como se fosse uma criança e tivesse ganhado doce de um palhaço assassino.

-Sim, espero que não se importe.- Já havia acabado de tomar meu café, mas eu esperaria pacientemente ela terminar de comer.

-Jamais me importaria, o que faremos?

-Bom, eu pensei em cavar sepulturas, passear pelo necrotério, torturar crianças que se perderam dos pais, mas apesar de ser divertido sei que você não acharia.- Enid parou de comer e sorriu amarelo.

-Perdi a fome. Tem razão em dizer que eu não acharia divertido.

-Então eu pensei em... Ir ao cinema e assistir Titanic.- Falei aquilo com a voz enjoada, só de pensar em fazer aquilo meu corpo todo se arrepiava.

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Where stories live. Discover now