Capítulo 1

22 2 7
                                    

Olá caros leitores! Bem vindos a minha mais nova fanfic!
OK, não tão nova assim, comecei no ano passado, mas só agora estou publicando aqui...

Se você já leu a descrição, já sabe do que se trata.
Caso não, eis um resumo:
Fanfic baseada no filme Detona Ralph, com personagens de Star vs As Forças do Mal e alguns OCs de amigos...

Espero que gostem!
Boa leitura!

-Meu nome é Toffee, e eu sou um vilão. Ahn... Deixa eu ver... Eu tenho uns 2 metros e... As vezes sou meio temperamental... Dizem que meu pavio é meio curto... Pois é, deve ser verdade... Não importa... O que mais? Ah... Eu sou um detonador, eu detono as coisas, profissionalmente. Sou ótimo no que faço, até onde eu sei, o melhor... O problema é que, "concerta" é o nome do jogo. Literalmente! "Concerta Marco Junior". Então... Naturalmente, o carinha que chama "Concerta Marco" é o mocinho. Ele é gentil como os outros mocinhos, concerta muito bem as coisas... Mas se você ganha um martelo mágico do seu pai... Aí fica fácil, né? Se ele fosse um carpinteiro, desses comuns... Eu garanto, não conseguiria concertar o estrago que eu faço assim rápido... Quando Marco faz um bom trabalho, ganha uma medalha! Mas... Dão medalhas pra quem detona as coisas muito bem? Não... Não dão! Eu faço isso a 30 anos... E já vi muitos jogos serem lançados e sumirem... É meio triste... Eu penso naqueles caras do Asteroides... BUM! Já eram... O Centípede? Onde que aquele cara tá? Ter um emprego fixo num fliperama é um negócio legal! Eu tenho muita sorte! É que... Me desculpa o desabafo... Fica difícil gostar do trabalho quando mais ninguém curte o que você faz... Eu sei lá... Talvez eu não me sentisse assim se as coisas fossem diferentes depois do trabalho... Mas... A vida é assim... O Marco e os Mewnianos se reúnem nas suas casas... QUE o MARCO acabou de CONCERTAR e tals... E todos vão pra suas casas e eu vou pra minha que por acaso, é no lixão... E quando eu digo "lixão" eu não digo, um lugar mal cuidado, eu quero dizer, um lixão MESMO! Onde o lixo é jogado, junto com um monte de tijolos e restos de prédios... É isso que eu chamo de lar... Acho que eu não posso reclamar de mais... Tenho meus tijolos... Meu tronco... Parece desconfortável, mas na verdade é legal... Eu to bem! Mas... Pra ser honesto comigo mesmo... Eu vejo o Marco lá em cima... Ganhando tapinhas nas costas, o pessoal dando tortas pra ele... Agradecendo... Todos felizes por estarem com ele... As vezes eu penso... É... Deve ser muito bom ser o mocinho...

Contou Toffee, e foi aplaudido pelos outros vilões da reunião da Sociedade de Vilões Anônimos.

Toffee estava realmente chateado.

-Belo testemunho Toffee! Todos nós vilões já sentimos o que está sentindo...

Disse Clyde, o fantasminha laranja do jogo Pac Man.

Em seguida, Zangief, vilão de outro jogo começou a dar seu depoimento, de que também se sentia assim, até perceber que, se ele não fizesse seu trabalho, quem o faria?

O zumbi que estava sentado ao lado de Toffee no círculo, concordou com a frase do companheiro, bom ou mau, rótulos não te definem.

-Escuta Toffee, temos te convidado pra reunião de vilões anônimos a anos, e só agora você resolveu aparecer... Qual o motivo?

Disse Clyde.

-Eu não sei... Hoje me deu vontade... Quer dizer... Deve ter alguma coisa a ver com o fato de que... Bom, hoje é o 30° aniversário do meu jogo...

Detona ToffeeWhere stories live. Discover now