‹ dezasseis ›

190 12 22
                                    

Chicago – EUA, 20 de Março de 2023

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chicago – EUA, 20 de Março de 2023

     Charles está de volta a Chicago hoje o que, confesso, me deixou bastante surpresa. Ele ligou ainda durante a última semana, a dizer que tínhamos de falar, que tinha de ser pessoalmente, e que viria para cá, diretamente do GP da Arábia Saudita. Ele venceu no Barém, venceu ontem na Arábia Saudita e, com a velocidade que o carro tem e o seu talento, George acredita que ele voltará a vencer na Austrália. A Ferrari está muito rápida este ano.

     Uma novidade que ninguém esperava e que surpreendeu toda a gente foi a saída de Mick da HAAS e de Ricciardo da Mercedes. Quem é que esperava um início de temporada tão agitado? Ninguém. A HAAS voltou com a palavra atrás e não aceitou que Mick ficasse de fora tanto tempo, então assinou um contrato com Nico Hülkenberg para estar mesmo em pista e não como piloto reserva. Russell, ao ver que eu estava mesmo chateada e triste, uma vez que Schumacher apenas fez a operação por mim, mexeu os seus cordelinhos e conseguiu que o piloto assinasse como piloto reserva da Mercedes. Porém, depois de assinar esse contrato, Wolff veio a público dizer, que após a sua recuperação era ele quem iria correr, o que enfureceu Ricciardo. Daniel, fez cessar de imediato o seu contrato com a equipa alemã e surpreendeu o mundo do automobilismo ao voltar para a Red Bull, como piloto reserva.

     A relação entre Ricciardo e Russell está perfeitamente bem. O australiano sabe que o inglês não teve culpa no que se passou e que foi Wolff quem tratou de tudo, ao passo que também está bem com Mick. Os pilotos não estão uns contra os outros, e querem o bem uns dos outros, mas o mesmo não se pode dizer acerca do empresário austríaco e o ex-piloto da McLaren.

     — Está. — George murmura, depois de me ajudar a colocar a peruca, e sorri com o olhar no meu, através do espelho. — O teu cabelo já está a crescer muito bem, estás lindíssima, porque queres a peruca? Tu ficas bonita sem ela também.

     — Sinto-me melhor com ela em frente do Charles. — Deixo que saia pela minha boca, sem saber como justificar esta resposta. Eu sei que o monegasco não me estranha sem a peruca, mas a verdade é que também nunca me viu sem ela. — Obrigada, George.

     — Não tens de agradecer. — Ele beija a minha testa quando me levanto e logo se vira para o nosso filho. — Volto amanhã de manhã, vocês têm a casa apenas para vocês.

     — Sabes que não precisas de o fazer, certo? Este apartamento também é teu e ...

     — Annie, vocês precisam de um tempo apenas para vocês e não me custa nada ficar no hotel. — Sorrio levemente ao ver Finn pousar as mãos nas bochechas do pai e a tentar morder o nariz dele. — Vá, rapaz, o pai volta amanhã! Vais ter um jantar muito divertido com a mãe e o tio Charles. — Passa o menino para o meu colo e logo este forma um beicinho. — Tenho de ir antes que ele comece a chorar, aproveita. — Beija rapidamente a minha testa, agarra o seu casaco e saco de desporto e sai de casa.

see you later ⌈ george russell ⌋Where stories live. Discover now