‹ dois ›

396 25 35
                                    

Manama - Barém, 18 de Março de 2022

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Manama - Barém, 18 de Março de 2022

     Claro que os corredores estão barulhentos. É dia de qualificação e está tudo agitado, ainda mais por ser a primeira da temporada. A guerra este ano continua a ser entre Hamilton e Verstappen, como no ano passado, mas eu sinto que este ano alguém vai surpreender toda a gente e que a guerra não será entre eles. Entro no salão do pequeno-almoço e o meu olhar cai na mesa onde estão Charles, Pierre, Lando e Carlos. Viro o rosto para o outro lado e encontro a mesa de Hamilton, sozinho, mas a falar ao telemóvel. Deverá ter sido uma opção dele em ficar sozinho e, por isso, respeito a sua decisão e caminho para perto dos meus amigos mais próximos, faltando apenas Albon para completar o quarteto fantástico como Sainz diz, uma vez que ele diz que eu, Lando, Leclerc e Alex somos inseparáveis.

     — A Anastacia já foi embora? Sabemos que ela dormiu cá, garanhão. — Gasly bate no meu ombro assim que me sento ao lado e confirmo com a cabeça, sorrindo levemente para o empregado que logo me traz um prato cheio de comida. — Nossa senhora, correu assim tão mal? Não me digas que isso falhou. — Aponta para o centro das minhas pernas e reviro os olhos.

     — George. — É Carlos quem chama por mim e levo o meu olhar para o espanhol. Ele é capaz de ser o mais sério dos que se encontram na mesa. — Que se passou? — Atiro o papel que ela me deixou para cima dele e coloco a saqueta do chá no leite a ferver. — Puta madre. — Coça a nuca ao voltar a olhar para mim e é claro que todos os outros se colocam atrás dele para ver.

     — Devo dar-te os parabéns? — Norris, visivelmente chocado e atrapalhado, inquire com um sorriso nervoso. — Afinal, vais ser pai.

     — Lando! — Leclerc acerca-lhe com a mão na nuca e traz o seu olhar para mim. Eu não consigo perceber bem o seu olhar, pode ser tanta coisa. — Eu devo um pedido de desculpas, afinal fui eu que vos apresentei e... Ela pareceu-me boa menina, não me pareceu um tipo de pessoa que queria dar o golpe do baú.

     — Essas são as que enganam melhor, acredita. — Viro-me para trás ao ouvir Hamilton e engulo em seco. Era suposto isto ter ficado entre nós, mas pelos vistos o meu colega de equipa conseguiu ouvir. — Primeiro, não te enerves, provavelmente foi para assustar. — Senta-se ao meu lado e rouba um pouco dos ovos mexidos que tenho no meu prato. Eu não vou comer de qualquer das maneiras. — Segundo, para estares assim é porque não usaste preservativo.

     — Ela disse que era alérgica ao látex e eu não tinha sem látex. — O meu olhar prende-se em Pierre, quando ele abre a boca para falar e ergo a mão. — Como é óbvio eu sei que tinhas, mas eu não ia, a meio da situação, ligar-te para me trazeres, não é?

     — Era só se vestirem e eu deixava lá! Já fiz isso com o ... Eu vou-me calar. — Pelo seu olhar consigo perceber que se refere a Charles e apenas suspiro levemente, antes de dar um gole no meu chá com leite. — Eu lamento, amigo, mas é como o Lewis está a dizer, pode nem ser nada, ela pode só querer afetar-te. — Dou de ombros e mantenho-me calado, apenas a ouvir o que eles têm para me dizer. — Afinal, ela é fã da Ferrari, pode ter feito isto para te afetar e prejudicar o teu rendimento.

see you later ⌈ george russell ⌋Where stories live. Discover now