Aviso de gatilho: Flashback de abuso/violência doméstica.
"SLAP"
A força do tapa do alfa derrubou diretamente o ômega dos degraus da escada, fazendo-o cair na lateral do sofá. "Como se já não fosse nojento ver aqueles sorrisos lisonjeiros lá fora, tenho que ver sua pretensão quando chego em casa!"
Bai Tang estava caído no chão, desorientado, com os ouvidos zumbindo e no canto dos lábios havia um corte, sangue escorrendo dele. Ele tentou se levantar, mas caiu para trás e bateu com o queixo.
Jiang Yunsu cheirava a álcool e, quanto mais falava, mais furioso ficava. Ele desceu, agarrou o cabelo de Bai Tang, puxou-o para cima e bateu nele novamente.
Bai Tang soltou um gemido doloroso e foi espancado novamente. Seu rosto caiu para o lado, como uma boneca quebrada e abandonada. Os golpes foram tão fortes que ele sentiu como se seu tímpano tivesse sido perfurado. Sua mente estava vazia e ele não ofereceu a menor resistência.
"Puta merda! Se não fosse por mim, como você poderia viver tão bem?" Jiang Yunsu ainda estava com raiva, então ele empurrou o fraco ômega para o chão, chutando o abdômen macio de Bai Tang.
A forte dor em seu estômago fez a mente de Bai Tang acordar em um instante. Soluçando, ele se enrolou, protegeu a cabeça com as mãos e choramingou fracamente: "Senhor... ugh! Senhor, eu estava errado, pare de me bater..."
Diante da respiração pesada de Jiang Yunsu, seus gritos abafados por misericórdia pareciam impotentes. Os gemidos abafados da altercação física e os gritos de socorro do ômega foram mastigados e engolidos de volta em seu estômago, porque ele sabia que ninguém poderia ajudá-lo, ele sabia muito bem.
Bai Tang estava com dor em todos os lugares, e o braço que havia sido machucado há alguns dias estava prestes a ficar roxo novamente. Em meio aos socos e chutes avassaladores, seu senso de sobrevivência foi mais forte do que nunca. Ele não tinha ideia de onde vinha sua força. Ele resistiu à dor, cambaleou para se sustentar e correu escada acima.
O alfa não tinha interesse em persegui-lo. Ele se recostou no sofá, soltou um suspiro com odor forte de álcool e comentou com arrogância: "Correr? Que tal um divórcio se você correr de novo?"
Os passos de Bai Tang pararam de repente.
Jiang Yunsu soltou uma gargalhada selvagem. "O que? Parece que você está ciente de que me deixar será muito pior, certo?"
Bai Tang se virou para encará-lo, lágrimas misturadas com sangue escorrendo por suas bochechas.
"Venha aqui e ajoelhe-se", disse Jiang Yunsu alegremente, levantando a voz. "Me implore para bater em você."
≫────≪•◦ ❈◦•≫────≪
Como esperado, Jiang Yunsu não tem amnésia. O rosto de Bai Tang estava pálido, com uma expressão de desespero em seus olhos. Seu método de ameaçá-lo com o divórcio não mudou nada.
Ele mentiu sobre ter amnésia porque era uma nova tática para enganá-lo. Ele queria vê-lo indefeso e burro e, quando se desculpou, deve ter pensado: "É hilário como essa vagabunda parece estúpida".
Bai Tang sentiu o gosto de sangue. Descobriu que ele havia mordido a carne em sua boca.
Durante o fingido ato de amnésia do alfa, ele não deveria relaxar nem um pouco, caso contrário, sem dúvida, isso se tornaria um motivo para Jiang Yunsu atormentá-lo no futuro.
YOU ARE READING
Why Is It Possible For This Type Of A To Also Have An O? [PT-BR]
RomanceTítulo Alternativo: 为什么这种A也能有O Título em PT: Por que é possível que esse tipo de A também tenha um O? Autor: 图南鲸 Gênero: Danmei (Bl/Yaoi), Drama, Fantasia, Psicológico, Romance, Slice of life, Tragédia. Status: 100 capítulos + 10 extras (Completo) R...
![Why Is It Possible For This Type Of A To Also Have An O? [PT-BR]](https://img.wattpad.com/cover/329861479-64-k656694.jpg)