Capítulo 5 - "Escória"

18 2 0
                                        

    Cacos de vidro estavam espalhados pelo chão, refletindo o brilho amarelo quente acima.

    Os apelos em pânico de Bai Tang por misericórdia o envolveram de uma maneira confusa. Jiang Yunshu abriu a boca mas não conseguiu emitir nenhum som; todas as palavras se agarraram à sua garganta, e o sangue vívido manchado nos cacos de vidro pontiagudos feriu seus olhos.

    O frio de gelar os ossos foi da sola dos pés até o topo da cabeça e nadou por todo o corpo, paralisando-o.

    Um fio invisível conectava cada peça fragmentada e, de repente, tudo fazia sentido.

    O porquê de Bai Tang não se sentar na mesa, dormir na cama ou comer carne. Porque Bai Tang tinha hematomas em seu corpo, porque Bai Tang estava sempre no limite e porque o relacionamento entre eles não era bom, mas ele seria sempre obediente mesmo assim.

    Jiang Yunshu lembrou que havia perguntado a Bai Tang antes, qual era a utilidade do chicote e do bastão no armário, naquela época Bai Tang perdeu todo o sangue em seu rosto, suas pernas recuaram em desobediência, enquanto ele murmurava distraidamente: "Senhor, eu estava errado, farei melhor..."

   E como ele reagiu na época? Ele parecia ter perdido a esperança com as perguntas não respondidas de Bai Tang. Ele suspirou, levantou-se impotente e voltou para o quarto. "Não importa."

    Jiang Yunshu se castigou por sua ignorância, desejando poder voltar no tempo e dar um soco em si mesmo. Seu estômago estava revirando de remorso. Isso foi culpar a vítima, Bai Tang!

    Bai Tang olhou para suas costas, pensando que iria subir e encontrar algo para bater nele? Bai Tang estava com medo encolhido em um canto em uma débil tentativa de se proteger?

≫────≪•◦ ❈◦•≫────≪

    Como ele estava no corpo de Jiang Yunsu, ele assumiu 'seu' papel presunçosamente, acreditando que 'ele' nunca havia conduzido nenhuma violência doméstica, mas havia esquecido que ele e Jiang Yunsu não eram a mesma pessoa.

    Escória. Os punhos cerrados de Jiang Yunshu empalideceram. Na verdade, ele renasceu no tipo de cara que ele mais desprezava.

    Sua atitude e ações em relação a Bai Tang durante a semana anterior passaram diante de seus olhos como um filme. Jiang Yunshu cerrou os dentes e disse: "Eu costumava bater em você ?!"

    Cacos de vidro perfuraram seus pés fracos e o sangue escorria por todo o chão, mas Bai Tang nem se mexeu. Ele estava sentado no chão coberto de vidro, abraçando firmemente seu corpo trêmulo e ofegante, como se estivesse soluçando.

    Ele tremeu de medo ao ouvir a pergunta de Jiang Yunshu e não conseguiu se impedir de recuar. No entanto, sua postura meio agachada fez com que seu centro de gravidade mudasse, fazendo com que seu corpo se inclinasse.

    Bai Tang reflexivamente usou a mão como apoio para manter o equilíbrio e, em um instante, toda a palma de sua mão foi empurrada contra o vidro quebrado.

    Os olhos de Jiang Yunshu encolheram e seus dentes cerrados doeram. Ele respirou fundo e se forçou a se acalmar. O mais importante agora era estabilizar as emoções de Bai Tang.

    Ele deu alguns passos para trás. "Bai Tang, não vou bater em você; Eu apenas levantei minha mão porque estava preocupado que você pisasse nos cacos de vidro, não é para bater em você", ele disse suavemente.

    "Não se mexa. Seu pé dói? Eu não vou bater em você, sério", disse Jiang Yunshu em uma voz pacificada, seu peito subindo e descendo.

    Bai Tang estava mortalmente pálido, mas ele o seguiu e não fez outro movimento.

Why Is It Possible For This Type Of A To Also Have An O? [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora