Jiang Yunshu vasculhou o kit de remédios, mas não encontrou analgésicos de primeira linha. As outras não eram imprescritíveis e os efeitos colaterais eram grandes. Ele se levantou. "Bai Tang, há uma farmácia por perto? Vou comprar um analgésico."
Bai Tang pretendia usar sua mão ilesa para se apoiar quando ouviu o que ele disse, mas Jiang Yunshu o deteve, então ele só pôde sentar-se obedientemente. "...Há uma. Quando estiver do lado de fora, vire à esquerda."
"Ok." Jiang Yunshu trocou de roupa, serviu um copo de água morna e colocou-o na mesa onde Bai Tang pudesse alcançá-lo e perguntou: "Quer ir ao banheiro?"
Os lábios pálidos de Bai Tang franziram. "Não senhor..."
"Tudo bem, então sente-se no sofá. Não pressione a ferida", alertou Jiang Yunshu enquanto pegava a chave. "Eu volto já."
O ambiente de repente se refrescou depois que ele saiu de casa. Ele poderia finalmente respirar fundo sem nenhum escrúpulo.
≫────≪•◦ ❈◦•≫────≪
Os feromônios da casa já haviam se espalhado quando ele chegou em casa. Ele colocou dois comprimidos de ibuprofeno na mão de Bai Tang antes de ir limpar a bagunça da cozinha.
"Senhor..." Bai Tang estava com o nariz entupido desde que recentemente derramou lágrimas. Com os lábios pálidos entreabertos, ele inalou debilmente, o cabelo comprido grudado no pescoço suado. "E-eu vou fazer a limpeza", ele gaguejou timidamente.
"Está tudo bem", disse Jiang Yunshu.
O jantar ainda não estava pronto, então ele apenas pediu comida em um restaurante próximo.
Antes que a comida chegasse, Jiang Yunshu sentou-se no sofá e disse calmamente: "Bai Tang, vamos conversar primeiro, ok?"
Bai Tang não concordou nem disse não. Encolheu-se e sentou-se rígido na beira do sofá, a cabeça baixa, imóvel, com a mão direita fraca e ferida, só balançando a cabeça depois de um tempo.
Jiang Yunshu se ressentiu de sua densidade mais uma vez. Agora era mais aparente que sempre que eles conversavam, a cabeça de Bai Tang estava sempre abaixada e sua postura curvada. Do ponto de vista psicológico, era seu mecanismo de defesa.
Seus olhos caíram sobre a mão esquerda de Bai Tang. Jiang Yunshu notou que havia pequenas cicatrizes nela e perguntou baixinho: "Nós obtivemos a certidão de casamento?"
A mão em seu joelho apertou instantaneamente. Bai Tang ficou imóvel por um momento antes de responder calmamente, "...Sim."
Jiang Yunshu procurou ser diplomático ao organizar sua linguagem. "Foi algo que nós dois concordamos?"
Os nós dos dedos de Bai Tang começaram a embranquecer. Ele assentiu mais uma vez.
Jiang Yunshu não andava mais em círculos, mas expressou o problema principal com dificuldade, como uma espinha de peixe presa em sua garganta da qual ele não conseguia se livrar. "Fui cruel com você antes? Eu bati em você?"
Desta vez, Bai Tang reagiu. Ele rapidamente se levantou e logo baixou a cabeça, sacudindo-a com tanta fúria que seu cabelo chacoalhava. O tremor em sua voz era fácil de ouvir. "N-Não. Senhor, eu estava errado..."
Foi apenas uma fração de segundo, mas Jiang Yunshu ainda podia ver o horror que estava prestes a derramar dos olhos de Bai Tang.
Ele ficou em silêncio.
أنت تقرأ
Why Is It Possible For This Type Of A To Also Have An O? [PT-BR]
عاطفيةTítulo Alternativo: 为什么这种A也能有O Título em PT: Por que é possível que esse tipo de A também tenha um O? Autor: 图南鲸 Gênero: Danmei (Bl/Yaoi), Drama, Fantasia, Psicológico, Romance, Slice of life, Tragédia. Status: 100 capítulos + 10 extras (Completo) R...
![Why Is It Possible For This Type Of A To Also Have An O? [PT-BR]](https://img.wattpad.com/cover/329861479-64-k656694.jpg)