━ 𝟬𝟭𝟵.

953 123 35
                                    

capítulo 019, War is over

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo 019, War is over.

𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐎𝐔 novamente voltando para a escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐎𝐔 novamente voltando para a escola. A menina achava que o seu final seria a morte, mas não foi bem o que aconteceu. O jogo havia acabado, tudo estava bem agora, ou quase tudo.

Gentilmente ela empurrou a porta da entrada da escola, recebendo todos os olhares dos alunos que estavam naquele lugar para si. Isso havia acontecido o caminho todo, mas na escola foi a maior tormenta para a ruiva. A menina podia ouvir alguns sussurros e cochichos entre os alunos.

"ouvir dizer que ela ajudou o Finney a matar o sequestrador"

"vi no jornal que ela levou uma facada, e que não iria sobreviver"

"o irmão dela, Vance Hopper estava no meio das crianças que foram encontradas"

E vários outros que circulavam pelo corredor inteiro. Madeline só ouvir esses boatos pararem quando entrou para dentro da sala de aula.

A ruiva se sentou do lado de Finney, que abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver a garota. Após sorrir para Blake Madie direcionou seu olhar para Robin, o garoto que estava em outra cadeira ao lado dela balançou a cabeça, cumprimentando ela.

- Ei, - cochichou Robin. - vocês estão ouvindo os boatos sobre a gente? Ouvir por aí que eu estava morto.

- Também ouvir o mesmo sobre mim. - respondeu Madie.

- Ouvir dizer que você ajudou Finn a matar o sequestrador.

- Isso eu ouvir. - confirmou Finney.- Esse boato é verdadeiro.

- É, nem todos são mentiras.

- Madie, por que faltou a semana passada inteira?

- Estive ajudando mamãe com os preparativos do funeral de Vance. - respondeu Madie para Robin.

- O funeral aconteceu no domingo? - questionou Finney e Madie balançou a cabeça.

- Vocês falaram com os pais de vocês? Sobre a gente assistir o filme?

- Meu pai não deixaria. - Finney diz, olhando para o quadro.

- Como não? Você passou por coisa pior. - Robin aumentou seu tom de voz, recebendo o olhar mortal do professor de matemática. - Desculpe.

- Eu não vou. - disse Madie, colocando o seus fones de ouvido, começando a escrever no quadro. Blake olhou para Robin, o garoto de cabelos longos apenas ergueu suas sobrancelhas e depois olhou para o quadro. Porém Finney continuou concentrado na ruiva.

[...]

As aulas haviam acabado e Madeline andava até a saida quando ouviu seu nome ser chamado pelo Blake.

- Você está bem? - ela se virou para ele, podendo notar a expressão de preocupado no rosto do loiro.

- Sim, por que eu não estaria?

- Depois do que aconteceu...

- Você está bem depois do que aconteceu, Finney? - Madie levantou as sobrancelhas. - Porque eu tenho medo de sair ou voltar para casa sozinha. Toda vez que eu vou dormir eu... - Ela fez uma pausa. Finney agora estava em silêncio, esperando pela conclusão da história de Madeline. - Eu sinto as mãos dele no meu pescoço me sufocando.

- Mads.

- Não, Finn. - O som da buzina do carro de Susan interrompeu Madeline, ela olhou na direção do barulho onde viu sua mãe acenando para ela. - Olha, eu preciso ir agora, me desculpa. - ela virou de costas para ele e caminhou até o carro de sua mãe.

Não Finney, você não vai deixar ela ir embora enquanto está se afastando lentamente de você. Pensou ele. Ele respirou fundo e foi na direção da garota.

- Madeline! - brandou, e ele estava falando muito sério. Fraser se virou para o garoto confusa, mas ele logo tornou a falar novamente. - Olha, eu entendo que você está com medo e assustada, mas eu não vou deixa você se afasta de mim por isso. Eu tenho medo, mas uns dos maior deles é perder as pessoas importantes para eu, e você mads com certeza é uma delas.

A ruiva ficou paralisada e em silêncio, encarando o garoto em sua frente que esperava por alguma resposta.

- Você... não vai dizer nada?

- Bom, eu sei Blake. Eu entendo, e sinto o mesmo que você. Eu adoraria conversar com você agora, mas mamãe vai me levar para a casa de Dona para estudar. - Fraser colocou a mão no ombro do garoto e depois o envolveu em um abraço. - Te vejo depois, Finn.

- Te vejo na casa do Robin. - susurou ele no ouvido da ruiva.

- Terá que me buscar para isso acontecer. - Ela saiu do abraço e correu até o carro, acenando para o garoto.

 - Ela saiu do abraço e correu até o carro, acenando para o garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

by: filmssink

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

by: filmssink

━ 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗘𝗥𝗢 ➤ 𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦Where stories live. Discover now