━ 𝟬𝟭𝟭.

1.9K 226 461
                                    

capítulo 011, Albert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo 011, Albert.

𝐀 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐀 𝐍𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐍𝐇𝐔𝐌 jeito, ela estava exausta, mas tinha medo de algo acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐀 𝐍𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐍𝐇𝐔𝐌 jeito, ela estava exausta, mas tinha medo de algo acontecer. Diferente de Finney, que dormia tranquilamente.

Madeline olhava fixamente para o nada, já estava vendo tudo dobrado. A menina esfregou os olhos e tomou o último gole do refrigerante que Finn havia deixa para ela.

— Descanse um pouco.

— Hum? Ah, Finn... Eu estou bem, é sério. Pode dormir tranqu-

— Vem cá. — Ele dá umas batidinhas na cama. Indicando que ela se sente ao seu lado. A ruiva saiu do chão onde ela estava e se sentou ao lado do garoto.

— Descansa, ok? Você já fez muito... Eu... não estaria vivo sem você. — Finn abriu um sorriso amarelo, sentindo sua bochechas esquentarem.

— Tudo bem, obrigada — Sorriu, se deitando da cama.

— Eu vou ficar aqui, do seu lado. — disse Finn, ainda envergonhado, deitando-se do lado da garota.

— M-mas não é incomodo?

— Nem um pouco. Pode dormir. — afirmou ele, criando coragem para olhar para a garota novamente. — Já estou acostumado com Gwen.

— Boa noite, Madie. — sussurrou Finn, vendo a garota fecha seus olhos e sorrir como resposta.

— Boa noite, sombra. — disse Madie, virando-se de costas para ele.

Blake acaba deixando um sorriso involuntário lhe escapar. Para falar a verdade, Finney não sabia o certo o que sentia por ela. Mas independente do que era, o rapaz gostaria de explorar mais desse sentimento.

Deveria umas 10hrs da noite quando o telefone tocou, Madeline dormia tranquilamente, e Finney estava sentado na cama mas quando ouviu o barulho do telefone correu para atender.

— Sua amiga disse que meu nome era Billy.

— Billy Showalter.

— Não me chama assim! — Ele aumentou o tom de voz e a garrafa que estava no pé da cama começou a girar. — Eu não me lembro e não é mais quem eu sou.

━ 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗘𝗥𝗢 ➤ 𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦Where stories live. Discover now