━ 𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢 !! ꉂ ☎️𖤐

4.7K 482 1.1K
                                    

prólogo, jogos e brigas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

prólogo, jogos e brigas.

𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫, 𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟕𝟕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫,
𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟕𝟕

𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃ 𝐁𝐄𝐌 𝐂𝐄𝐃𝐎, quando Madeline acordou com gritos vindo da sala. As vozes de seu irmão e seu padrasto ecoavam pela casa.

Eles viviam discutindo. Madeline levantou sua cabeça, sonolenta. Ela retirou alguns fios de seus cabelos ruivos que estavam no seu rosto. A garota levantou-se da cama, coçando os olhos. Um pequeno suspiro saiu dos lábios da sua garota.

Ela caminhou até a porta de seu quarto, a abrindo, e saindo em direção ao barulho. Desceu as escadas e se encostou na parede ao lado da sala, para ouvir a discussão.

— Quem você pensa que é pra falar comigo assim seu merdinha? — Um homem alto, de cabelos marrons com alguns fios brancos, gritou dentro da sala. O Sr. Hopper parecia está muito bravo. — Escuta aqui seu merdinha, eu sou o seu pai!

— Sério? Porque ultimamente a última coisa que você tem sido é meu pai! — Diz O garoto de cabelos longos e loiros. O meio irmão de Madeline, Vance Hopper. Alterando sua voz.

— Como? — O mais velho se virou para seu filho.

— Eu preferia que você tivesse ido embora aquela noite! — O garoto diz, com firmeza na voz. Fazendo seu pai o empurra contra a parede.

— Querido, se acalme! — Foi a vez da mãe de Madeline dizer, a senhora Susan.

— Susan, esse garoto só vai para de ser assim quando leva um belo de um soco! — Sr. Hopper diz, segurando Vance pelas mangas de seu colete jeans.

— É! Faz! Faz igual você fazia com a mamãe, por isso ela foi embora. Porque ela não aguentava você sendo um babaca com ela! — As palavras de Vance foram o suficiente para o sangue do Sr. Hopper ferver de ódio. Sem nem pensa duas vezes, o mais velho levantou sua mão, dando com tanta força no rosto de seu filho que o nariz do rapaz sangrou.

— Parem vocês dois! — A mãe de Madeline interferiu na briga. O seu esposo resolveu a ouvi-la, e soltou o rapaz. Que saiu da sala limpando seu nariz.

━ 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗘𝗥𝗢 ➤ 𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦Where stories live. Discover now