━ 𝟬𝟬𝟵.

2.1K 257 280
                                    

capítulo 009, A bandana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

capítulo 009, A bandana.

— 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐀𝐂𝐇𝐀 mesmo que o Grabber não vai notar esse buraco no corredor você estar sendo meio burro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐀𝐂𝐇𝐀 mesmo que o Grabber não vai notar esse buraco no corredor você estar sendo meio burro. — Era a quinta vez que Madeline dizia para Finn sobre isso, mas o garoto estava disposto a convencê-la do contrário.

— Mas Madie... — Finn tentou falar, mas a ruiva o interrompeu, andando de um lado para o outro na frente dele.

— A lona. — Madie foi até a lona, puxando ela e cobrindo o chão. — Não vou deixa que aquele velho mate você támbem.

— E você?

— Fique tranquilo Blake, não vou morrer tão cedo! — Madie abriu um sorrisinho para o garoto, depois saiu do corredor, assim como Finney.

— Madie! — susurou Finn, mas alto para Madeline ouvir e a garota murmurou como resposta. — Você já arrumou um jeito de matar ele? — Ele se sentou na cama do lado da ruiva.

— Não. Mas pode matar ele com uma bola de beisebol. — diz a ruiva, sarcástica e o garoto riu.

— Acho que uma bola de basquete doeria mais  — diz Finn, fazendo Madie soltar uma gargalhada.

— Ok Finn, me desculpe por isso. — Madeline sorriu ao sentir a aproximação da mão do garoto da sua.

— Me desculpe por ter xingando você de idiota. — Finn olhou para Madeline com um sorriso em seus lábios, seus ollhos castanhos brilharam. Porém ambos desviaram o olhar para a porta quando ela foi aberta.

— Vejo que já estão acordados. — Ele riu olhando para as duas crianças, com uma bandeja em suas mãos. — Eu fiz café da manhã.

— O que você colocou aí? — Finn perguntou, desconfiado e o homem dirigiu seu olhar para a bandeja, e depois para o garoto.

— Sal e pimenta. — afirmou ele, abaixando-se no chão para colocar a bandeja. — Come ou não come, vocês já estão aqui mesmo... para que eu iria drogar vocês? — Ele fitou Madeline que estava do lado de Finney.  A ruiva encarava o sequestrador com um olhar frio. — Bom... eu já vou indo. — Ele foi até a porta, porém não trancou ela.

━ 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗘𝗥𝗢 ➤ 𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦Onde as histórias ganham vida. Descobre agora