06

777 79 47
                                    


"Então você quer levá-lo?" Soojin o encarou.

Heeseung engoliu em seco, ela era mesmo muito amedrontadora.

"Sim, preciso que o Jake esteja ao meu lado de agora em diante." Disse com convicção, mantendo seu olhar na mais velha.

"Querida, creio que ele esteja certo. Estamos prendendo o Jake aqui tempo demais. Ele não é mais um rapazinho, já é um homem, tem uma casa agora, uma responsabilidade maior que ele." O marido disse, tomando o devido cuidado para não apanhar mais tarde. "Daqui a pouco, Jake vai precisar formar uma família, ele precisa de um lar, uma certa estabilidade."

"Não diga coisas assim, Jake não tem idade para ser genitor de uma criança! Heeseung não vai por um dedo nele!"

"Soojin, eu não tenho intenção de tocar o seu filho dessa maneira, ainda é muito cedo e ainda não precisamos de um herdeiro! Esse realmente não é o motivo para que ele vá. A questão é que estamos passando por um treinamento, vai se encerrar em breve e precisamos estar juntos para a última parte dele." Heeseung explicou com calma.

Soojin olhou para o ômega que estava ao lado do líder.

"Jake, tenha em mente que eu sou muito nova pra ser avó, e você muito novo para dar a luz. Se esse alfa ousar te tocar antes do tempo, me avise."

"Querida, menos. Você conhece Heeseung desde que ele nasceu, não aja como se ele fosse um estranho." O marido repreendeu. "Sabemos muito bem da índole dele, é um rapaz incrível."

Ela resmungou baixo, terminando de comer. "Tudo bem, ele vai." Suspirou, "Mas não me façam arrepender disso."

Jake teve que segurar o enorme sorriso. Ele finalmente teria seu hyung pertinho.

.
.
.

Naquela noite mesmo, Jake disse que queria experimentar a nova casa. Por isso, ele levou apenas uma muda de roupa e sua escova de dentes. Era uma noite teste.

"Que lado da cama você quer?" Heeseung perguntou. Tinha acabado de sair do banho, ainda estava molhado, a toalha branca tapava apenas suas partes baixas. Jake não pode deixar de reparar, ainda que aquilo não fosse incomum entre eles. Mas dada as circunstâncias da relação que tinham agora, é, ele estava um pouco tímido.

"Não preciso de um lado, eu durmo em cima de você, desde sempre." Deu de ombros, isso realmente era a menor de suas preocupações.

"Tudo bem... " O alfa olhou meio incerto. Se a mãe dele sonhasse...

Depois de devidamente vestido, Heeseung veio a cama, chamando Jake para se deitar.

O pequeno deixou o livro que lia e engatinhou até ele, se deitando encima do corpo grade.

"Confortável?"  Beijou a testa dele, sorrindo enorme ao sentir o aroma delicado e viciante de maracujá.

"Muito, me sinto casa." Jake o abraçou, escondendo o rosto  em seu pescoço.

"Bem, precisamos conversar um pouco agora..." Puxou assunto. "Amanhã temos uma aparição pública. É o dia de formação dos novos soldados, se lembra? Nossa presença é muito importante. E também, precisamos comprar umas coisas aqui pra casa, que ainda faltam, comida e coisas assim." Começou um leve cafuné, " Eu poderia pedir pra um dos meus encarregados, mas prefiro fazer isso eu mesmo. Então, durma bem e descansa. Amanhã temos um dia cheio, pequeno."

Jake sorriu, levando seu rosto na altura do dele apenas para de deixar um beijinho tímido e singelo nos lábios, um selar completamente inocente, que fez uma chama calorosa e reconfortante no coração do alfa ali. Que sorriu grande e o abraçou como se ele fosse de pelúcia.

"Durma bem, meu hyung."  Se aconchegou nele, murmurando até dormir. Já Heeseung, ainda se manteve um tempo acordado, refletindo sobre como seriam agora.

Ele precisaria se dar o trabalho de pedir o pequeno em namoro? Pularam direto para o casamento? Precisaria marca-lo por agora?

Eram tantas dúvidas.

No fim, ele cansou de pensar demais e apenas deixou um selinho nos lábios do menor.

"Durma bem, meu amor."
 
Caiu no sono antes que fosse pego por mais pensamentos.

Etéreo°Heejake°Where stories live. Discover now