02

978 112 16
                                    

A alcatéia estava enfeitada. Flores e cores por todos os lados, um novo líder seria coroado. Previa-se um destino glorioso para todos, Heeseung era de uma índole inestimável, com certeza seria um líder excelente.

Ele ajeitou o trage cerimonial, suspirando baixo por não estar preparado, por não estar bem. Não quando seu melhor amigo estava há mais de dois dias desacordado.

Ele queria tanto que seu pequeno prestigiasse esse momento junto a ele.

"Tá tudo bem Hee, ele com certeza está feliz por você!" Sunghoon consolou.

"Ele nem sequer está acordado. Eu queria ele aqui. Jake faz parte da minha história...."

"Sim, eu sei. Mas ele com certeza não gostaria de te ver assim! Você sabe como ele é, hyung. Faça isso sem se preocupar e vá vê-lo depois."

"Eu... Tudo bem!" Suspirou novamente.

"Isso, que os deuses te acompanhem, hyung! Eu acredito que você será um líder incrível!" Arrancou uma risada do moreno.

Heeseung assim, cruzou o bosque onde toda a alcatéia estava reunida. Ele esbanjava um sorriso meigo, mesmo que estivesse muito preocupado. Ele estava ansioso, porém feliz. Era uma nova era. Uma nova geração a governar.
 

Logo após a cerimônia de posse, a casamenteira envida pelos ancestrais chegou. Ela trouxe consigo um enorme tacho com uma única fruta dentro.

"Lee Heeseung, vigésimo segundo líder lúpus, alcatéia da Lua. Sua vida a partir de hoje, ganha um novo capítulo." Fez uma pausa. nenhuma voz sequer foi ouvida, apenas um silêncio enorme na multidão. "Nossos deuses me enviaram aqui para indicar aquele destinado a liderar ao seu lado." Ela sorriu terna, como se a imagem da pessoa viesse a sua mente. "Bom, na verdade,  você e essa pessoa já tem uma ligação. Seus lobos são antigos e assim como a centenas de anos atrás me foi revelado, os dois reencarnaram para governar juntos  novamente." Ela descansou o tacho no chão, tirando a fruta de dentro.
Um maracujá.

"Lee Heeseung, meu líder. Essa é a essência de sua metade."  Antes que Heeseung esbanjasse alguma reação, Jay atravessou o bosque.

"JAKE ACORDOU!" Ele gritou, atrapalhado.

Sem pensar duas vezes, Heeseung largou tudo e correu rapidamente na direção do outro alfa, deixando todos boquiabertos para trás.

Antes que alguém o impedisse de sair dali, a casamenteira interferiu.

"Apenas deixem, os deuses sabem de tudo. Meu trabalho aqui está feito." Ela sorriu e se curvou. "Que a benção dos oficiais do céu caia sobre nosso povo.

Etéreo°Heejake°Onde histórias criam vida. Descubra agora