Chapter Twenty five

159 24 7
                                    

Ayana

Cheguei em casa na ponta dos pés evitando acordar meus pais, subi as escadas e a porta do quarto estava entreaberta, mamãe dormia com seu livro sobre o colo e papai deixará a luz do abajur ligada, pensei em apagar mas com certeza eles iriam acordar e me fazer perguntas, acabo deixando de lado e decido ir para o meu quarto.

—Isso é hora de chegar em casa mocinha?

Diz minha irmã ligando o abajur ao lado da minha cama me dando o maior susto.

—Você não deveria estar dormindo? –Falo baixinho

—Deveria, mas não estou, queria esperar você chegar, então fiquei aqui no seu quarto te esperando. –Ela fala com tranquilidade. —E minha nossa, encontrei muitas coisas interessantes nesse quarto

Minha irmã tira um pacote de camisinha da gaveta me fazendo correr até ela e tirar aquilo de suas mãos.

—Sua... –Digo com raiva. —Não é para mexer nas minhas coisas.

—Agora me diz como foi o encontro?

Briana olha fundo em meus olhos, conheço minha irmã, ela não sairia desse quarto até eu contar como tinha sido as coisas.

—foi bom, é isso que você deve saber, porque apesar de você ser muito madura é uma criança de quatorze anos.

—Sou uma adolescente. –Ela fala com certa avidez em sua voz

Briana tinha os olhos de mamãe, redondos e grandes, emanando curiosidade e impaciência.

—Eu sou bem grandinha maninha, fui eu que descobri que o Michael era um idiota, mas ninguém me ouvia, você não me ouviu. –Ela diz em um tom sério

Olho para a mesma e abro um sorriso, coloco a touca de cetim em meus cabelos e deito em minha cama ainda com a roupa do encontro, Briana deita sua cabeça em meu colo me deixando acariciar seus cabelos.

O encontro, o que eu posso dizer, foi incrível, emocionante e inesquecível, eu não sei ainda o que Dong era para mim, acho que passamos da fase de amigos, porque sua língua encontrou caminhos inimagináveis e eu pude ver as mudanças de cores a cada toque seu.

—Como foi? –Ela pergunta inquieta

—Perfeito. –Sorrio

Foi perfeito, se a perfeição existe, ela tem nome e se chama Seo Dong.

[...]

Acordei com o toque do meu celular gritando em meus ouvidos, era sábado e eu estava exausta, queria dormir mais, Briana saiu do meu quarto tarde porque ela queria saber todos os detalhes, contei a minha irmãzinha que ficou toda boba e feliz, ela disse que quer conhecê-lo para ter certeza que ele é uma pessoa de bom caráter.

Desligo aquele despertador e volto a dormir, mas não demora muito e mamãe bate na porta do meu quarto.

—Acorda Ayana, são onze horas. –Ela fala entrando em meu quarto e abrindo a cortina.

—Não mãe, hoje é sábado.

—Não me interessa mocinha, o almoço sai meio-dia e você precisa me dizer como foi o encontro ontem a noite, eu acabei dormindo e não vi a hora que você chegou, espero que você não tenha chegado ás seis da manhã. –Diz séria e bate a porta

Volto a colocar minha cabeça no travesseiro, mas não por tempo o suficiente porque agora é Briana que entra em meu quarto e pula em cima de mim.

—ACORDA MANINHA! –Ela fala pulando e soltando risada

Lovey DoveyWhere stories live. Discover now