Chapter thirteen

184 26 5
                                    

Big Naughty

Faz três semanas desde as fotos e o término da Ayana com Michael e o pessoal da escola ainda pegava pesado com os comentários sobre a separação dos dois, havia muitos burburinhos e fofocas sobre o que aconteceu, alguns diziam que Michael criou o g...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faz três semanas desde as fotos e o término da Ayana com Michael e o pessoal da escola ainda pegava pesado com os comentários sobre a separação dos dois, havia muitos burburinhos e fofocas sobre o que aconteceu, alguns diziam que Michael criou o grupo e enviou as fotos, outros afirmavam que ele traiu ela com uma mulher mais velha e também havia aqueles que acreditavam que a garota traiu ele com outra pessoa e essa pessoa chateada com a garota por ela não assumir esse romance postou as fotos na Internet.

Eu achava tudo isso uma maluquice, eu não sei o que aconteceu, mas acredito que não seja nem uma e nem outra história criada pelos fofoqueiros da escola. Por mais que eu odeie Michael, acredito que não foi ele o culpado pela postagem das fotos.

Ayana não estava bem, ela pouco falava, na verdade ela não conversava com ninguém, todas as pessoas que diziam ser sua amiga se afastaram.

Até suas roupas mudaram, ela começou a andar com moletom mesmo quando o dia estava quente. Ela não sorria mais e nem olhava mais para o céu como antes.

Em compensação, o Michael estava em todas as festas enchendo a cara com a galera popular.

—Cara, o que aconteceu com ela? –Diz Haechan olhando para Ayana na cantina

—Você ainda pergunta seu idiota. –Fala Paul irritado. —Ela está passando por um momento muito difícil, vai saber o que se passa na cabeça dela

Olho para Ayana em uma mesa sozinha, ela mal toca na comida.
—Eu vou tentar falar com ela. –Falo com firmeza e meus dois amigos arregalam seus olhos

—Você vai assinar sua sentença de morte, se o Michael ver vocês dois juntos..

—Ele te mata Big, é sério, se eu fosse você deixava isso de lado.

—É não falar com alguém que está precisando de ajuda porque o ex dela é um psicopata? Não, eu estou cagando para isso, Ayana precisa de alguém, e se todos ficarem com medo de se aproximar dela por causa daquele maluco ela vai ficar pior. –Digo sério e me levanto com a minha bandeja

Respiro fundo e caminho até a garota, vejo que as pessoas ao redor estavam em seu próprio mundo e com a sua galera, não vejo Michael na cantina, isso era bom, mas como disse para Paul e Haechan, eu não estava ligando para isso.

Ela ainda está de cabeça baixa, abro um pequeno sorriso e sento a sua frente, a garota nota a movimentação e seus olhos tristes encontram os meus.

—Oi. –Digo sorrindo

—Oi! –Um sorriso se forma em seus lábios e ela tira os fones de ouvido. —Sentiu pena dessa garota aqui comendo sozinha?

Lovey DoveyWhere stories live. Discover now