Chapter Two

405 53 26
                                    

Big Naughty


As aulas de geografia eram as piores, eu não era o aluno mais estudioso mas eu me saia bem nas provas, talvez meus genes asiáticos ajudem com isso.

Brincadeira, eu não acredito nesse estereótipo que criaram dos asiáticos, era só olhar as notas do Haechan, ele não era o melhor, principalmente em matemática.

Paul era o gênio do nosso grupo, o garoto ganhava todos os torneios de xadrez e participava do comitê de engenharia e robótica, ele sim era o cara.

Olho para o lado e Haechan está dormindo deitado na classe, volto a olhar para o quadro e observo a senhorita Kristen com uma expressão irritada olhando para Haechan, quando a mesma volta a focar no quadro eu dou um tapinha nas costas de meu amigo que acorda meio assustado.

—A gente está na aula cara. –Digo sorrindo

—Merda, eu fiquei até as 04 h da manhã jogando on-line, tô cansado e essa aula é chata. –Ele fala baixinho passando a mão nos lábios.

—A senhorita Kristen está de olho em você.

—Eu sei é meu charme. —Haechan pisca o olho e sorri de lado

—Vocês dois, chega!–Diz a mulher com uma caneta na mão e os olhos em fúria. — Haecham você estava dormindo na minha aula e suas notas ultimamente não andam nada bem.

Viu?

Somos asiáticos e não somos bons alunos, esse estereótipo tem que acabar.

[...]

Saímos da aula depois do sermão da professora Kristen, ela estava furiosa e irritada, falou das notas de Haechan e se ele continuasse dormindo em suas aulas ela iria falar com os pais do meu amigo, ele pediu que isso não acontecesse e prometeu que iria ficar mais atento nas aulas.

Eu só vi Haechan assustado uma única vez em que ele bebeu e começou a chorar pedindo que não contasse para seu pai.

Eu conheço os pais do garoto, eles são realmente muito tradicionais e bravos. Haechan falou que quando o pai dele viu as suas notas ele ficou furioso e o deixou de castigo, tanto que nem eu e nem Paul poderíamos ir até sua casa, depois de alguns meses as notas melhoraram e Haechan estava de volta, mas isso pode vir acontecer de novo se ele continuar mentindo para os pais que está fazendo as atividades, mas na verdade ele está jogando no computador.

—É sério cara, não dorme mais nas aulas, se seus pais descobrirem você sabe, fica de castigo por um ano dessa vez. –Falo arrumando a mochila nas costas, estavamos andando até a cantina para encontrar Paul, o garoto estava na outra turma do terceiro ano e não conseguimos mudar pois, a diretora não aceitou nossos pedidos para que a gente ficasse juntos na mesma turma.

—Eu sei, eu estou cansado de estudar. –Diz o mesmo com uma expressão chateada parando no meio do corredor.
—Senhor, quando eu vou ficar rico nadando em dinheiro e casado com Jendayi?

Solto uma risada e dou um tapinha em seu ombro.

—Cara, vamos, eu estou com fome.

Encontramos Paul sentado em uma mesa lendo seu mangá, ele sorriu e acenou para que nós víssemos ele.

—Haechan dormiu na aula.

Lovey DoveyWhere stories live. Discover now