Chapter Twenty Four

185 27 30
                                    

Big Naughty

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Big Naughty

Frank Ocean tocava alto pela casa enquanto eu tentava cozinhar um Bimbibap para o almoço.

Eu estava feliz, com muita energia e muitas ideias novas na cabeça, tudo isso porque uma certa pessoa entrou em minha vida deixando tudo mais florido e interessante.

Ayana, a garota estava mexendo comigo de uma forma incontrolável, as coisas estavam bem entre nós, fazia uma semana desde a briga com Michael, mamãe não me deixou usar o celular durante esse período de suspensão, mas tudo bem, eu conseguia falar com a garota de cabelos crespos esvoaçantes no horário das cinco horas antes do meu trabalho como um casal dos anos 90 conversando pelo telefone residencial.

Era engraçado, parecíamos dois bobos apaixonados se enrolando pelos fios sorrindo e falando bobagens através da linhas telefônicas, contando segredos e declarando-se o encanto um pelo o outro.

Mas no momento eu estava feliz porque mamãe me tirou do castigo e me pediu para fazer o almoço, dependendo de como as coisas estariam em casa eu poderia sair com Ayana, estava animado e tentei dar o meu melhor nessa comida.

Estava finalizando os pratos quando ouço o barulho da porta, era mamãe, com grandes olheiras em volta dos olhos pelo cansaço, ela passava madrugadas no hospital, ver ela desse jeito me deixava triste e chateado, ela fazia de tudo pela gente, para nós manter aqui.

—Meu bebê, estou faminta sabia? ‐Ela diz largando a bolsa no sofá

—Eu sei e eu preparei um delicioso bimbibap para o almoço. –Digo animado, eu já havia cozinhado antes, mas sinceramente, todas as tentativas foram um fracasso

—Eu acho que eu não deveria ter deixado você na cozinha hoje.

—Mãe, confia em mim. –Digo sorrindo

Por mais cansada que estivesse, mamãe sempre sorria e fazia algumas piadas contando como foram as coisas no trabalho, mas no momento ela está calada e seu sorriso não tem a alegria de outros.

—Espero que esteja bom. –Ela fala séria. —Olha, eu estou com tanta fome que eu sou capaz de comer qualquer coisa.

Coloquei os pratos na mesa e servi mamãe que abriu um pequeno sorriso.

Ela colocou uma quantidade generosa na boca e emitiu um som que parecia anunciar que a comida estava boa.

—Você se superou filho. –Ela fala de boca cheia

—Eu falei para você que iria te surpreender. –Digo colocando uma boa quantidade de bimbibap na boca, estava bom.

—Por conta dessa comida e pela casa parecer estar organizada você vai sair hoje, seu castigo chegou ao fim mocinho. –Ela diz firme. —Mas não esqueça, chega de problemas, brigas e confusão, não quero ter que sair do meu trabalho para tirar você de encrencas

Lovey DoveyWhere stories live. Discover now