29

211 11 0
                                    

Annabeth*

Hoje é o dia do lançamento da revista " stylish summer " e eu tô super ansiosa. Além dessa revista fazer um sucesso e atrair uma super clientela para a marca de roupas vai dar um baita benefício pra mim, vou ficar ainda mais famosa e o dinheiro que não para de entrar na conta né kkkk.

Agora estou na agência andando de um lado pro outro com a Larissa que tá ficando maluca de nervosa.

Lari: Aí amiga, eu tô super nervosa.- Fala batendo o pé frenéticamente.

Eu: Calma lari, vai dá tudo certinho,  além disso essa linha tá incrível.

Lari: É, talvez você tenha razão, eu vou pra casa e vc vai também, a revista está na minha mesa, se você quiser levar pode, beijos, até amanhã.- Fala saindo voando da sala e eu gargalho indo pegar a revista pois eu ainda não vi.

Cada página dessa revista é uma perfeição. A capa com o meu rosto ficou simplesmente maravilhosa e eu apareço também em algumas outras páginas. Fecho a revista colocando na minha bolsa e pego meu celular na mão ligando pro l7nnon.

*Ligação on*

Eu:  Oi amor, tá em casa?
L7: Oi princesa, não, tô na boca.
Eu: Então tá, tô vindo pra aí.
L7: Vem logo pra boca que depois a gente vai junto pra casa.
Eu:Tudo bem, chego já, beijo, te amo marrento.
L7:Te amo gostosa.

*Ligação off*

Entro no meu carro e dou partida indo ver meu bebê.

Ultimamente eu passo mais tempo na casa do Lennon do que na minha própria casa cara, eu só vou lá quando quero pegar uma roupa ou alguns finais de semana.

Chego na boca e desço do carro cumprimentando alguns meninos que tem aqui.
As vezes eu me pergunto, esses meninos tem cura de 14/15 anos e já tão no crime? Eles podiam estar estudando ou algo assim, eu sei que eles não tem escolha mas cara, dá uma agonia de saber que tem criança que poderia ter um futuro brilhante mas tão envolvidas no crime.

Bato na porta da sala do Lennon e escuto um "entra", eu entro e vejo ele levantando o olhar sorrindo pra mim e vou até ele dando um selinho e sentando no colo dele.

L7: Tá cheirozinha.- Falou dando um cheiro no meu pescoço e eu jogo a cabeça pro lado dando uma gargalhada baixa sentindo um arrepio.

Eu: Tá lindo.- Dou um selinho nele que logo se transforma em um beijo lento. Eu logo separo o beijo sabendo o que vai acontecer.

Eu: A revista da agência onde trabalho sai hoje.- Falo e ele me olha.

L7: Tem aí?- Eu assinto e tiro a revista da minha bolsa entregando pra ele que logo faz cara feia.- Porra Anna, logo na capa, tu tá quase pelada aqui.- Ele fala e eu reviro os olhos

Eu: Tô gostosa, e eu não tô pelada, tô de biquíni e um vestido de crochê.

L7: Que é praticamente um pedaço de pano furado, os playba se masturbando olhando pra tua foto pô.- Fala e eu gargalho.

Eu: E você?-Olho pra ele e ele dá um sorriso malicioso.

Antes do Lennon responder alguém  entra na sala escandalosamente e eu olho na direção da porta vendo uma moça loira super bonita e com um corpo super definido, seios grandes, bunda grande, porra, mulher gostosa, insegurança mandou oi. Eu tenho a impressão de conhecer ela mas não me lembro de onde. Logo depois chegou um menino que aparentava ter uns 17 anos todo suado e com os olhos arregalados.

Xx: Desculpa chefe, eu tentei não deixar ela entrar mas a desgraça saiu empurrando todo mundo.- O menino falou e Lennon suspirou mandando ele sair apenas abanando a cabeça e ele assentiu saindo.

L7: O que tu quer Tainá?

Tainá: Eu acho melhor ela sair.- Se referiu a mim me olhando com cara de enjoada e eu me mexi no colo do Lennon desconfortável.

L7: Ela fica.- Ele aperta a mão na minha cintura.

Eu: Amor, eu posso sair.- Falo so pra ele ouvir.

L7: Você fica.- Falou autoritário e eu revirei os olhos.- Fala.

Tainá: Eu tô grávida.- Falou e eu deitei minha cabeça no peito do Lennon me aconchegando.

L7: E eu com isso?- Dei uma risadinha.

Tainá: O filho é seu.- Eu engasguei com minha própria saliva. Comecei a tossir e o Lennon me olhou assustado.- Estou grávida de três meses.

Eu: Eu vou lá fora, apanhar um pouco de ar.- Falo com a voz embaçada e um nó na garganta me levantando rápido do colo do l7nnon.

Pego minha bolsa e olho pro l7nnon que está na mesma posição olhando pra loira parada na frente da mesa e eu saio logo da sala fechando a porta por trás de mim e sinto lágrimas rolarem nos meus olhos.

Trato de limpa-las e saio logo de lá e entro no meu carro indo pra casa do xamã.

Vou o caminho todo chorando por não acreditar no que está acontecendo Comigo. Logo agora que a gente tá bem, que estamos nos acertando quando tá tudo bem entre a gente vem uma moça que eu não faço ideia de quem seja e que está grávida do meu namorado. Eu e o Lennon nunca falamos sobre filhos e talvez ele prefira ficar com a mãe do filho do que comigo, até porque quem não ia querer aquela mulher né? Eu sei que um filho é uma benção e o Lennon falou que sempre quis ser pai, eu queria dar esse presente pra ele.

Chego em casa do xamã e toco na campainha e logo de seguida ele atende. Eu só abraço ele e desabo nos braços dele, eu choro tudo que estava guardado na minha garganta, tudo que vem acontecendo na minha vida desde que nasci, choro por tudo!

Xamã: Maninha, o que foi?- Ele pegou meu rosto me olhando preocupado.

Eu: Eu quero água.- Falei a primeira coisa que me veio na mente.

Xamã: Tá bom, entra que a gente não pode ficar na porta.- Ele fala e eu entro seguindo ele me sentando na mesa da cozinha.

Ele me dá um copo de água e eu agradeço bebendo a água devagar olhando fixamente para a parede branca a minha frente

Xamã: Me conta o que aconteceu.- Fala se sentando na mesa também e eu suspiro contando tudo o que aconteceu.

Ele me abraça e fala pra eu conversar com ele mas eu não consigo pensar em nada nesse momento.

Eu: Será que eu posso dormir aqui hoje?-Falo olhando pra ele.

Xamã: Claro, você é sempre bem vinda aqui e você sabe.

Me lavanto tentando ir no banheiro mas de repente me sinto tonta, minha visão fica escura e eu apago.

[...]

Comentem muitooo amores😘
Bjs da badjks 💋.

Era uma vez... No AlemãoWhere stories live. Discover now