12

310 18 3
                                    

Anna*

Vcs devem estar a perguntar porque é que eu chamei ele para minha casa sendo que eu só conheço ele a uma semana. Nem eu sei. Aqui estou eu terminando de fazer pipoca pq a gente vai assistir filme.
Vou ao meu quarto pegar as roupas que eu comprei. Sim! Eu AMO comprar roupa de homem, eu me sinto mais confortável. Pego as roupas e vou em direção ao quarto de hóspedes.

Eu: Ô L7 aqui estão as rou... Puta que pariu!- Falo assim que ele sai do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura e uma enxugando o cabelo. Ele me olha e percebe que eu tô olhando diretamente pro pau dele que tá marcado na toalha.

L7: Quer um balde? Tá babando- Fala sorrindo de lado vindo em minha direção.

Eu: Hahaaa, muito engraçado.- Quando eu ia falar pra ele levar as roupas ele me prende na parede.

L7: Porra! Tu é muito gostosa mano, eu tô me controlando pra não te comer  atée vc não conseguir andar.- Ele falou rouco no meu ouvido e senti o pau dele roçando minha barriga, o que me deixou mais molhada do que já estava, EU VOU MORRER! Tirei coragem do fundo do meu cu e falei.

Eu: E tá se controlando porquê?- Falei olhando nos olhos e ele sorriu de lado avançando para um beijo lento e gostoso. Ele aperta minha  bunda e eu gemi baixinho entre o beijo.

L7: Não atiça porra.- Fala entre o beijo.

Eu: Eu preciso de você dentro de mim. -Falei querendo pular no pescoço dele.

L7: Os teus pedidos são ordens.- Falou me pegando no colo me levando até a cama. Ele tirou minha blusa e voltou a me beijar, ele pegou meu seio e apertou, o que me fez dar um gemido de prazer. Abocanhou meu seio esquerdo massageando o direito e eu já tava ficando maluca. Me levantei e fiquei de joelhos no chão enquanto ele tava sentado na cama. Tirei a toalha da cintura dele e vi o tamanho do pau dele. Meu pai amado! Será que isso vai entrar em mim? Peguei o mesmo e passei a língua na cabecinha olhando para ele, lambi toda a extensão e meti o que eu consegui na boca. Faço movimentos lentos e ele geme rouco fazendo um rabo de cavalo com a mão no meu cabelo me incentivando a ir mais fundo e rápido.

L7: Porra Anna! Que boquinha maravilhosa.
Faço uma garganta profunda sentindo meus olhos marejarem, vou mais rápido e sinto jatos quentes na minha boca, engulo tudo e olho para ele sorrindo santa.

L7: Você é tão linda!- Fala segurando meu queixo me dando um selinho.

Eu: Você também é lindo. -Me levanto me sentando e ele me deita ficando por cima de mim.
Ele tira meu short e mete a mão dentro da minha calcinha pressionando meu clitóris com o dedo e gemo alto.

L7: Geme para mim, gostosa!- Ele meteu dois dedos na minha intimidade e eu gemi alto arqueando a coluna, fez movimentos lentos mas depois começou a acelerar e eu gemi alto me sentindo nas nuvens. Ele tirou minha calcinha e logo senti a língua quente na minha intimidade, voltou a meter dois dedos me chupando e eu revirei os olhos gemendo alto sentindo o orgasmo me preencher. Ele lambeu tudo e subiu me beijando fazendo eu sentir meu próprio gosto. Ele veio por cima de mim abrindo minhas pernas introduzindo o pau na minha intimidade, gemo me sentindo preenchida e ele vai com estocadas lentas me levando a loucura. Arqueiro a coluna sentindo o prazer me consumir e ele aumenta o ritmo das estocadas me levando do céu ao inferno, ele pega minha cintura me incentivando a ir mais rápido e massagea meu clitóris. Gemo alto sentindo uma onda de prazer percorrer meu corpo e sentindo minhas pernas bambas chegando ao meu ápice.

L7: Fica de quarto pra mim, gostosa. - Ele fala e eu fico de quatro. Ele me penetra fundo e eu gemi alto. Ele faz movimentos fundos e rápidos dando tapas na minha bunda, que com certeza amanhã estará super vermelha, ele dá mais algumas estocadas e geme alto atingindo o orgasmo e eu gozo logo em seguida.
Eu caio esgotada na cama e ele me puxa para deitar no peito dele.

Eu: Isso foi maravilhoso!

L7:Tenho que concordar.- Fala com a voz rouca.

Eu: Dar no primeiro encontro me torna puta?- Pergunto já tendo consciência do que acabou de acontecer.

L7: Não, te torna minha.

...

Era uma vez... No AlemãoWhere stories live. Discover now