Um bom garoto

712 71 18
                                    

" No jogo da sedução só existe uma regra:
Nunca se apaixone."

   As mãos de izuna subiram para o pescoço de Naruto, ele o apertou levemente, chupou a pele bronzeada, deixando sua marca junto com a de itachi e obito. Ele estava dando partida no joguinho doentio deles. Izuna pressionou com um de seus braços a cintura fina de Naruto encostando seus quadris. Seus lábios desceram até os mamilos rosados e judiados, os chupando com língua.

Naruto se inclinou sobre o corpo de izuna, seus braços sobre o pescoço dele estremecendo enquanto a língua de izuna judiava com seus mamilos. Naruto foi retirado do colo de izuna e botando sentado no banco. Naruto estava com as costas escoradas no peito de izuna, ele se moveu atrás dele se esfregando em sua bunda mostrando o quão duro ele estava. Izuna pós a cabeça no ombro de Naruto e lambeu sua orelha, mordeu seu ombro e agarrou seu pescoço o apertando, ele o virou de lado para encontrar seus olhos. Izuna passou a língua pelos lábios vermelhos do garoto e o olhou com o único olhar que ele o olhou desde a primeira vez que pós o olhos nele. 

Com luxúria 

O rosto de Naruto estava relaxado, seus lábios entre abertos, suas bochechas vermelhas, seus olhos brilhando quase exigindo e implorando por mais. A inocência no rosto dele deixando izuna cada vez mais louco e cedendo por ele. Izuna mordeu o lábio inferior piscando lentamente. Ele reforçou o aperto no pescoço de Naruto e se moveu atrás dele esfregando seu pau na bumba farta de Naruto. 

-Naruto, eu quero te comer aqui e agora...A voz profunda e necessitada de izuna soou baixinho bem coladinho a orelha de Naruto que gemeu em resposta olhando diretamente para os olhos de seu primo.-Diga que você quer, diga para mim que você quer que eu te foda bem aqui...

Naruto não respondeu com palavras, mas o gemido que escapou de seus lábios quando izuna apertou sua cintura foi a resposta que ele queria. Izuna colocou Naruto de quadro sobre o banco do carro quase que violentamente. Ele abaixou a calça moletom que Naruto usava e depois abaixou a própria, seu pau pulou pra fora já completamente duro. A cabeça já pingava pré gozo pronto para entrar dentro de Naruto e fode-lo de todas as formas. Izuna se inclinou sobre o corpo de seu priminho segurando seu pescoço e o erguendo levemente para cima. A outra mão livre de izuna foi até a bunda de Naruto penetrando ele com os dedos. Izuna quase gemeu quando seus dedos entraram, Naruto estava tão molhado, tão apertado...

-Porra, você tá pingando. Eu sabia que você era especial desde o primeiro dia que eu botei meu olhos em você... Os dedos de izuna deslizavam dentro de Naruto, enquanto ele gemia, seus olhos já acumulavam lágrimas.

Izuna puxou o corpo de Naruto para trás e apressou os movimentos com os dedos. O aperto no pescoço afrouxou e foi para a boca de Naruto fazendo ele chupar os dedos de izuna.Ele puxou os dedos para fora, inclinou Naruto outra vez sobre o banco do carro e posicionou seu pau para entrar dentro dele. Naruto moveu a cabeça de lado, ele parecia com medo, seus olhos percorriam entre izuna e o lado de fora do carro.

-Alguém pode ver...

Izuna se inclinou outra vez sobre ele e beijou seus lábios. Seu pau ficou posicionado e então, deslizou para dentro de Naruto que gemeu alto com o rosto de izuna bem juntinho ao seu. Então izuna respondeu, com seu pau já inteiramente dentro de Naruto.

-Não se preocupe...

Izuna se moveu, seu pau entrando e saindo com leves movimentos. Ele segurou com as duas mãos as nádegas de Naruto e com movimentos de vai e vem seu pau entrava dentro de Naruto. O loiro agarrou o banco do carro e deitou a cabeça sobre o banco. Naruto se empinou para trás sentindo o pau de izuna entrando bem fundo dentro dele. O barulho das estocadas ficavam cada vez mais alto, os gemidos profundos de izuna se misturando com os gemidos doces de Naruto. Seus corpos se batendo um no outro e se tornado um só. Izuna levantou uma de suas pernas, para dar mais flexibilidade para ele, agora seu pau entrava cada vez mais fundo acabado com as pregas de seu priminho que gemia loucamente sentindo o pau de izuna o parti-lo em dois.

IrmãosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz