Sentimentos perigosos

622 76 6
                                    

Dançar balé não se aprende da noite para o dia, mas izuna estava confiante de que conseguiria fazer aquele passo, é claro que ele conseguiria ele consegue tudo que quer. Naruto estava rolando no chão de tanto rir, seu primo já estava exatas três horas tentando levantar a perna, mas sempre que tentava sua coluna travava,digno de um senhorzinho de setenta anos. 

-Naruto, o problema é que você não está me ensinando devidamente... Izuna choramingou ao cair na cama completamente exausto. Naruto imediatamente segurou as mãos do moreno o puxando novamente.

-É você que está relaxado, vamos levante... Naruto estava dando tudo de si para puxar o moreno para cima... Izuna suspirou e levantou da cama.

-Me ensine algo mais fácil, como alguns agachamentos, alongamentos... e... ele parou de falar ao notar que Naruto o olhava incrédulo.

-Bobo...Naruto sussurrou ao balançar a cabeça negativamente.-Me de a sua mão... Naruto juntou suas mãos a de izuna, e levantou minimamente até o meio do peito.-Não e tão difícil... balé está em tudo que fazemos, está em nosso olhar... nossos toques gentis... Naruto virou-se de costas para izuna e direcionou as mãos do moreno para sua cintura.-está na forma que você se move... Naruto levantou os braços delicadamente quase em formato de coração.
E moveu o quadril para levantar uma de suas pernas,
Ele ergueu o corpo para cima indicando com as mãos que izuna deveria dar apoio pela cintura. 

Izuna segurou firme a cintura de Naruto e o levantou minimamente, ele escorregou as mãos pelos braços do loiro, o levantou novamente girando delicadamente. Naruto se afastou deu passos delicados para frente girando em uma perna só e voltou majestosamente para os braços de izuna. 
Seus olhares se encontraram numa intensidade profunda como o encontro de dois rios.-Não pense, bailarinos não pensam eles apenas sentem e deixam tudo fluir através do seu corpo... o Balé está aqui... Naruto continuo a olhar intensamente para izuna que também parecia Hipnotizado no olhar de Naruto.-Dentro de você...

Sabe aquele momento que seu coração faz Babum...então, aquele sentimento aconteceu nessa troca de olhares profunda onde os dois podiam sentir tudo que o outro sentia. Foi intenso e profundo. Mas era tão arriscado, tão errado.

Naruto riu gentilmente como a própria gentileza em pessoa e tocou o rosto de izuna com os dedos acariciando sua bochecha, ele tocou os cabelos negros de izuna sentindo a maciez das mexas, enquanto mantinha os braços na cintura de Naruto izuna estava numa briga interna dentro dele,mil e uma perguntas se passavam por sua cabeça. Se fosse um de seus ficantes ele já teria impedido imediatamente os toques... mas, aquele garoto conseguiu facilmente mantê-lo preso em seu olhar. Era insano demais para alguém como izuna.

-Naruto... A voz grave tirou izuna de seu transe, Naruto olhou assustado para a porta do quarto de izuna onde estavam parados Itachi e Obito, olhando com uma cara nada boa com o qual próximos os dois estavam. Izuna tirou delicadamente as mãos da cintura de Naruto e riu calmo para ele.

-Eu não esperava vocês aqui... Izuna perguntou confusamente ao se aproximar dos primos parados na porta de seu quarto.

-Viemos buscar o garoto... Obito respondeu e se aproximou perigosamente de izuna que imediatamente percebeu que algo estava errado. Ele segurou o braço de obito impedindo que ele se aproximasse de Naruto. Com Obito parado bem ao seu lado izuna sussurrou baixo no ouvido de obito mas ao mesmo tempo encarando Itachi.

-Vocês beberam?... Izuna perguntou e estreitou os olhos com o sorriso sombrio de Itachi.

-Vamos levá-lo com a gente... Obito diz novamente ignorando completamente a pergunta de izuna e passa direto por ele caminhando até Naruto que olhava confusamente para eles.

-Vamos embora... Obito exclamou sério ao encarar Naruto, o loiro sentiu o clima pesado e imediatamente balançou a cabeça em confirmação.
Obito caminhou para a porta do quarto se posicionando ao lado de izuna que estava se braços cruzados olhando seriamente para os irmãos. 

Naruto calçou seus tênis e se juntou aos irmãos, mas antes de descerem pelas escadas izuna segurou as mãos de Naruto e se abaixou na altura dele para sussurrar em seu ouvido.

-Lembre-se do que eu disse, eu estou aqui para o que você quiser, Naruto. Izuna sussurrou e deixou um beijo na bochecha de Naruto que riu tímido e balançou a cabeça positivamente. 

Os irmãos riram sombriamente enquanto presenciavam a cena. Izuna apenas permaneceu sério diante do olhar diabólico dos dois.

IrmãosWhere stories live. Discover now