Como um cisne

974 125 19
                                    

Dizer que eles estavam surpresos seria eufemismo, eles estavam completamente eufóricos por dentro.
O que todos eles estavam imaginando não era nada do que estava diante deles, absolutamente não.
Na família Uchiha todos eles tinham as mesmas características, até mesmo os mínimos detalhes.
Mas ali estava, um garoto loiro, tão loiro que seus cílios brilhavam, cada pelinho de seu corpo era loiro,
Sem contar os olhos azuis, as marcas estranhas nas bochechas.

-UAU..por essa eu realmente não esperava, Izuna comenta, para o alívio de todos ali presentes.

Obito ainda olhava seriamente para a criatura que tinha a metade de seu tamanho.

-Isso e alguma brincadeira de mal gosto? Agora quem diz e Madara.

-Eu sei que isso é estranho... mas, Shizune tentou falar mais foi interrompida por Obito.

-Você me ligou, e disse que o garoto era realmente filho de Uchiha Fugaku, você está tentado nos da um golpe? Obito diz virando-se para encarar Shizune.

-Eu não estou nada surpreso com isso, Itachi diz escorando-se na parede com as mãos dentro do bolso de seu moletom.

Naruto estava completamente perdido no meio da quela conversa. Ele ia dizer alguma coisa, mas Shizune começa a falar novamente, bom ela vai tentar.

-Senhores por favor fiquem calmos, eu sei que isso é estranho, mas Naruto e realmente filho de Fugaku.
Shizune diz seriamente.

-Você pode provar que ele realmente é filho do meu irmão? Madara diz ainda muito desconfiado dessa história.

-Desculpe senhor, mas tenho apenas as palavras da mãe de Naruto.A mulher diz e tudo fica em completo silêncio.Com certeza aquele encontro não saiu nada do jeito que Naruto imaginou, o que ele conseguia constatar na quele momento, e que seus irmão não gostaram nem um pouco dele.

-Faremos um exame de DNA, não tem como esse garoto ser filho dele. Obito diz sério, seu olhar estava no garoto loiro.

O clima tenso novamente reina na quele pequeno apartamento, sem conta o olhar mortal de Itachi pra cima de Naruto, o loirinho podia senti o olhar do mais velho queimar sobre sua pele.

E então a tensão  novamente é quebrada por izuna, que caminha tranquilamente até o adolescente loiro.

-Olá, Naruto. Izuna diz gentilmente esticando a mão até Naruto.

Naruto olha a mão a sua frente, depois olha diretamente para os olhos de izuna, tão escuros, era como um buraco negro no meio da galáxia, cabelos também tão escuros como os olhos,a pele tão branca,
facilmente ficaria um marca apenas com um leve toque. Estranho,confuso, era diferente.

Izuna também se viu perdido na imensidão da quele céu azul, que eram os olhos de Naruto,as estranhas marcas em suas bochechas, seus cabelos loiros,mas pareciam um dourado brilhante,seus longos cílios sobre os olhos azuis,o corpo perfeitamente reto, a postura do garoto era perfeita, se não fosse por seu nervosismo, izuna podia jurar que estava diante de um ser de outro planeta, com tamanha perfeição.

Mas no meio de toda aquela perfeição, izuna percebeu algo nos pés do garoto loiro, a ponta de seus dedos estavam roxos,especificamente o dedão.

-Você está machucado? Izuna pergunta apontado para os pés de Naruto. Naruto ia abrir a boca para responder mas Shizune é quem responde Izuna.

-Naruto ama balé, ele passava todo o tempo no quarto praticando tudo que via na TV. Shizune responde simples.

Izuna parecia um pouco surpreso, mas logo retoma sua postura, os outros que apenas viam a interação, também pareciam um pouco surpresos.

-Você gosta de balé? Izuna pergunta ainda de pé diante de Naruto.

Naruto apenas acena com a cabeça em confirmação,
Ele ainda estava nervoso na presença dos demais Uchiha.

-Um amigo meu sempre diz, que os pés de um bailarino são sua vida. Izuna diz com um leve sorriso no rosto. Naruto rapidamente muda sua expressão, ele realmente ficou comovido com a fala do moreno.

-Se você quer ser um bailarino, você deve cuidar melhor dos seus pés, eles vão dá-lo a força necessária para um passo perfeito.

Na quele momento, para Naruto izuna era um Deus, seus olhos se iluminaram, seu coração de repente ficou em paz, aquelas palavras era tudo que Naruto queria mais ouvir. Sua mãe não costumava encorajá-lo assim.

-Sim... Eu sempre assisto os programas de balé, já consegui fazer muita coisa, Olha só... Naruto começa a falar sem parar, e para os demais que já estavam muito confusos com tudo isso, Naruto começa a Dançar...ele se afasta de izuna levanta a cabeça,um passo atrás do outro, elegantemente, movimenta os braços delicadamente, seus movimentos eram tão macios que ele parecia estar flutuando.

O jeito como ele se movia, o olhar sereno no rosto, o movimento de seus braços, o jeito como ele levantava uma de suas pernas,o giro perfeito, ele estava exatamente como um cisne.

No meio de tudo aquilo, dois irmãos olhavam atentamente cada passo que Naruto dava, o movimento perfeito do quadril, as mãos delicadas,
Seus cabelos loiros pareciam brilhar com cada passo,
O sorriso perfeito no rosto, ele realmente nasceu pro Balé.

Naruto vai parando lentamente seus movimentos, ele tinha um sorriso satisfeito no rosto, seus olhos azuis brilhavam em expectativa.

Mas o que ele ver quando para, são as expressões dos presentes ali, izuna tinha a boca completamente aberta, Os outros Uchiha estavam parados olhando atentamente para Naruto, e Shizune  então, mesmo que ela já tenha visto milhares de vezes Naruto dança, mas sempre que via outras vez, era como se fosse a primeira.

Naruto ignora a supresa dos outros e passa a olhar izuna, Naruto caminha rapidamente até o moreno.

-Você viu... aprendi tudo com os programas de Tv. Naruto diz animadamente,

Izuna finalmente sai do seu mundo perdido e responde seu primo exageradamente loiro.

-Isso foi perfeito, você tem muito talento, Naruto. Izuna diz sincero. Ele realmente estava surpreso que Naruto tenha feito tudo aquilo apenas assistindo programas de Tv, izuna nunca teve interesse em balé, ou qualquer outro tipo de dança, mas tinha alguns amigos que praticavam essa dança clássica.

-Você acha que eu tenho chance de entra na escola nuvens vermelhas? Sabe, aquela famosa escola de dança. Naruto perguntou sem vergonha alguma, ele estava bem animado, Com apenas algumas palavras, izuna o deixou confiante.

-Nuvens vermelhas? Meu amigo e dono dessa escola! Izuna diz. Se antes Naruto estava animado, agora ele estava eufórico.

-Uau... e sério? Por puro impulso Naruto apoia suas mãos no peitoral de izuna o encarando nos olhos, Naruto tinha um forte brilho em seus olhos azuis.

Izuna ficou confuso com a aproximação do garoto, mas logo afaga os cabelos loiros de Naruto.

-Sério! Quando chegarmos em Okasa levarei você até ele.

IrmãosWhere stories live. Discover now