Não saia.

863 83 15
                                    

Os cobertores eram tão quentes, a maciez da cama também era de outro mundo, ele não queria levantar, mas se forçou a abrir os olhos quando a luz do sol entrou pela janela, ele abaixou minimamente o cobertor e viu que as cortinas estavam abertas.
Naruto levantou e ficou sentado na cama, ele passou a observa o quarto onde estava, o quarto era enorme, as paredes eram brancas, tinha um lindo tapete no pé da cama, era branco também, quadros decorativos,sem contar a sua cama que era enorme.

Naruto estava maravilhado, o quarto onde ele dormia antes com certeza não chegava nem aos pés da quele que ele dorme agora. Naruto virou as pernas para o lado, para descer na cama, ele praticamente pulou da cama já que ela era enorme.

Seus pés pousaram no tapete peludo, a maciez era divina, daria até para dormir ali de tão macio.

Quando morava com sua falecida mãe, Naruto levantava cedo todas as manhãs, tomava o seu banho  e depois se alongava dentro do quarto mesmo. E assim ele fez, se despiu e animadamente entrou no banho, assim que entrou no recinto Naruto arregalou levemente os olhos, o banheiro era quase do tamanho do quarto.

-Woou...e enorme. Ele exclamou surpreso. Ali tinha uma enorme Hidro, mas como Naruto não sabia como usar, ele foi para o chuveiro mesmo,  que inclusive também era enorme.

Assim que terminou o banho, Naruto enrolou a toalha na cintura e saiu do banheiro.

Sua bolsa com suas roupas estavam todas em cima de uma poltrona, Naruto ainda não sabia se já podia por dentro do grande armário, então por hora ele deixaria todas ali mesmo.

Ele pegou uma cueca, essa que tinha desenhos de sapos, e depois um shorts preto, que ia até o joelho, Naruto costuma usá-lo para seus alongamentos.Ele
Caminhou até a frente do espelho que tinha numa das porta do guarda roupa e vestiu o shorts, Enquanto via o próprio reflexo no espelho, Naruto viu um leve hematoma em seu corpo, o lugar em questão eram seus mamilos.

-Como eu me machuquei assim. Ele sussurrou enquanto tocava o hematoma, estavam vermelhos e com marcas de mordidas. Ele ficou alguns minutos tentando lembra onde tinha se machucado, mas como nada veio em sua cabeça ele vestiu a camisa, Naruto gostava de roupas folgadas essas que ficavam enormes em seu pequeno corpo. A camisa era branca com mangas, e um pequeno detalhe em vermelho na ponta das magas.

Antes de seus exercícios matinais Naruto sempre comia algo antes, ou não teria disposição para nada.

Ele ficou meio em dúvidas se saia ou não do quarto, ele pretendia fica ali até seus irmãos dizerem a ele as regras da casa, mas ainda era cedo, eles podiam ainda estar dormindo, sendo assim ele resolveu sair do quarto.Assim que abre a porta do quarto, Naruto põe primeiro a cabeça para fora, observando melhor o perímetro. Confirmado que estava tudo limpo ele sai do quarto fechando a porta em seguida.

Ele caminha silenciosamente pelo corredor,seus passos eram cuidadosos, ele temia fazer algum barulho e acorda os irmão, mas isso realmente não foi um problema, já que enquanto passava pelo corredor Naruto ouve gritos, respirações pesadas,ele logo ficou assustado, tinha alguém passando mal? Ele pensou e caminhou rumo ao som, "grande erro"

O lugar de onde vinha o som era bem no final do corredor, onde dava acesso a outra parte da casa, Naruto parou de caminha quando chegou próximo a uma porta, uma enorme porta vermelha, mas essa porta não era como as outras, ela tinha estofado assim como a poltrona do quarto de Naruto.

Ele escorregou as mãos pela parede e caminhou lentamente, a porta estava entre a berta, os sons ficaram mais altos, eram gemidos de dor, assim Naruto pensou, o garoto põe os olhos na porta e a cena que ele presencia ele certamente jamais esquecerá.

Um rapaz, estava amarrado com mãos para cima, ele estava completamente nu, Itachi estava atrás e Obito na frente do rapaz, seus corpos se chocavam em movimentos estranhos, o suor escorria pelo corpo dos três,Obito tinha a boca nos mamilos do rapaz, os movimentos eram violentos.

Naruto estava horrorizado, uma vermelhidão tomou conta de seu rosto, de repente seu coração disparou batendo descontroladamente. Ele tentou força suas pernas para sair logo dali mas elas não estavam obedecendo os comandos de seu cérebro. Naruto estava quase entrando em colapso. Mas então, para tudo ficar pior ainda, sua presença foi notada, quem olhou minimamente de canto foi obito, os dois arregalaram os olhos quando aconteceu a troca de olhares. Agora sim, naruto entrou em uma provável morte cerebral.

IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora