Capítulo 20 - Fire and Blood

718 84 45
                                    

Os anões e elfos lutavam bravamente contra os orcs, rapidamente os matando, mas aquilo só era o começo da grande batalha que viria pela frente.

_ Atacar _ordenou Dain, enquanto acertava seu machado em alguns dos orcs.

_ Gandalf, aqui é um bom lugar para ficar? _questionou Bilbo vendo os elfos marcharem em direção a batalha. Logo após Bilbo dizer aquilo, novamente a trombeta dos orcs foi soada.

Gandalf então olhava para cima temendo o que aqueles tuneis pudessem trazer agora, apesar de o exército de elfos e anões serem uma grande quantia, cada segundo mais orcs saiam por aqueles túneis. Thranduil ordenou que seus arqueiros entrassem na batalha.

_ Ataquem a cidade _ordenou Azog, fazendo então centenas de orcs e agora goblins irem em direção a cidade.

_ Todos vocês, retornem para Vale, agora _ordenou Bard, fazendo seu exército ir à cidade.

_ Bilbo por aqui, retorne para a cidade _pediu Gandalf também indo em direção ao local.

Os goblins traziam enormes catapultas em suas costas, e perto de onde era o rio eles lançaram tais pedras na cidade, enquanto o exército tentava passar as muralhas antigas. E eles rapidamente entraram, invadiam as casas em ruínas, enquanto o exército dos homens não chegava.

Os orcs rapidamente se espalharam pelo Vale, e então uma segunda batalha foi travada, os homens e mulheres que mal sabiam lutar davam suas vidas para salvar seus companheiros, Bilbo e Gandalf também participavam da luta assim como Thranduil que também foi para a cidade ajudar os outros.

Quando a batalha parecia estar sendo impossível de se vencer, os anões pediam a presença de Thorin, Thranduil se questionava aonde Legolas poderia estar e Gandalf rezava para que Alysanne chegasse a tempo de conter a batalha.

E logo os pedidos do mago foram realizados, pois, no meio da batalha um enorme vento como de um furacão veio em direção a eles, todos por momentos pararam e temiam que suas vidas acabassem naquele momento.

_ Isso é impossível _comentou Dain sabendo o que aquele vento iria trazer a eles.

_ Dragão! _gritou um dos anões.

_ Um dragão? _questionou Bard perto do pequeno hobbit e de Gandalf.

_ É um dragão Valyriano _comentou Thranduil vendo o dragão passar pela encosta da montanha.

_ A Rainha dele o convocou para a batalha _comentou Gandalf vendo o dragão atacar os orcs.

O dragão foi em direção a ponte e pousou ali mesmo, Gandalf, Bilbo e Thranduil correram ao encontro do dragão para descobrir o porquê de tal dragão pousar ali. Nos portões da cidade eles avistaram, Alysanne, diferente de antes, seus cabelos brancos como a neve e vestida com uma armadura Valyriana.

_ Ouvi seu recado, pai _disse a garota indo ao encontro de Gandalf.

_ Como o achou? _questionou Bilbo curioso.

_ Ele me achou, estava voltando de Gundabad com Legolas e Tauriel quando ele nos surpreendeu, na decida das montanhas solitárias _explicou a garota enquanto um orc se aproximava dela por trás e quando Gandalf correu em sua direção para a salvar o dragão engoliu aquele orc o mais rápido que pode.

O dragão queimavam o máximo de orcs que podia, enquanto Alysanne ficou na cidade ajudando na batalha de lá, a batalha da colina estava sendo contida, mas algo faltava, os anões não estavam satisfeitos sem a presença de Thorin.

Então, com um soar de trombeta-final, os anões recuaram enquanto o dragão estava sendo soterrado por milhares de orcs, mas os orcs apenas tentavam o conter, não tinham armas fortes o suficiente para matar o dragão.

Na montanha os anões estavam angustiados por seus parentes estarem lutando a batalha deles, logo Thorin veio ao encontro deles sem suas roupas de rei somente como o normal.

_ Não me esconderei, atrás de um muro de pedras, enquanto outros lutam nossa batalha por nos, isso não está no meu sangue, Thorin _informou Kili indo ao encontro do anão.

_ Não, não está, somos filhos de Durin, e o povo de Durin, não foge de uma luta _disse Thorin sorrindo para o anão enquanto ele encostava sua testa na testa de Kili_ Não tenho o direito de pedir isso a vocês, mas vocês me seguiriam uma última vez? _questionou o anão olhando para seus companheiros fazendo todos assim se levantarem como se dissessem "sim".

Enquanto os pés de ferro recuavam, e Azog novamente mandava que soassem a trombeta, Bombur soava outra em Erebor, chamando a atenção de todos.

_ Thorin _sussurrou Alysanne ao lado de Bilbo.

E então a muralha feita de pedras fora desfeita e então os anões de Erebor saíram da montanha Kili e Fili um, à direita de Thorin e outro a esquerda, eles entraram na batalha fazendo rapidamente os anões das Colinas de Ferro retomarem suas forças e irem à luta, assim como o dragão que agora esmagava, e engolia milhares de orcs para o pavor de Azog.

_ Os anões, então atacando _disse Bilbo ao lado de Aly e Gandalf.

_ Se reanimaram pelo seu rei _disse o mago enquanto via Alysanne olhar para o dragão que estava sob a mira de uma flecha. Ela então pegou seu arco e sem nenhuma dificuldade acertou o orc que estava perto de Azog, o fazendo olhar para ela.

Logo não somente os anões, mas os homens e os elfos se reanimaram e foram ao encontro dos orcs os matando. Os anões então planejaram matar Azog, e liderados por Thorin eles subiram o Morro do Corvo.

_ Talvez sobrevivamos _disse Gandalf ao lado de sua filha.

_ Gandalf _gritou o hobbit ao ver os anões subirem o morro _ é o Thorin? _questionou o pequeno.

_ E Fili, Kili e Dwalin, ele levou seus melhores guerreiros _comentou Alysanne.

_ Para fazer o quê? _questionou o pequeno.

_ Para cortar a cabeça da cobra _concluiu Gandalf.

Então quando ambos estavam novamente entrando na luta foram surpreendidos por Legolas e Tauriel.

_ Onde Bolg está? _questionou Alysanne indo em direção a Tauriel.

_ Esta perto _respondeu Legolas _ contou a ele? _questionou ele curioso.

_ Não, estava esperando vocês darem as notícias de onde eles estariam vindo _respondeu à garota novamente olhando para o dragão_ Pai _disse a garota fazendo o homem ir ao seu encontro de Legolas.

_ Legolas _disse o homem enquanto o elfo se aproximava.

_ Existe um segundo exército pai _disse a garota.

_ O quê? _questionou o mago.

_ Bolg lidera um grupo de orcs de Gundabad, estão quase chegando aqui _informou o elfo.

_ Era o plano deles o tempo todo, Azog enfrenta nosso exército enquanto Bolg esta se aproximando pelo norte _concluiu o mago.

_ Pelo norte? Onde... onde fica o norte, exatamente? _questionou o pequeno hobbit.

_ No Morro do Corvo _comentou Gandalf.

_ Mas Thorin está lá em cima _disse o hobbit.

_ Não só Thorin como Fili, Kili e Dwalin _disse a garota olhando para Tauriel_ o que aconteceria se aquelas águas congeladas, descongelassem? _questionou Alysanne fazendo Gandalf rapidamente entender.

_ Alysanne não _disse o homem.

_ É a única maneira, pai sabe disso, somente ele pode conter o exército do Bolg _explicou a garota.

Ela então se afastou de seu pai e indo em direção a Legolas e Tauriel o elfo segurou em seu braço e disse:

_ O que vai fazer? _questionou o elfo curioso e preocupado.

_ Levarei a Azog e Bolg aquilo que eles querem _disse a garota _ fogo e sangue _concluiu ela assoviando e indo ao encontro do dragão que vinha até ela. 

Dragon BloodWhere stories live. Discover now