CAPÍTULO 31

657 71 65
                                    

AUTORA

Finn apontava a arma para Madeleine, e Millie apontava a arma para o seu irmão...

Pelo menos ela achava que ele era.

-Abaixa a arma, Gaten!-Millie fala firme. Mas, na real, ela estava totalmente quebrada por dentro.

-Maninha...você vai atilar no seu irmãozinho?-Gaten fala com a sua voz "normal", no caso a voz que ele usava quando estava com Millie, a mesma fecha os olhos com força e abre os mesmo rapidamente.

-Larga a porra da arma!-Millie fala mais uma vez. Porém, dessa vez ela carregava sangue nos olhos, sua voz, agora, saiu fria.

Gaten apenas concordou dando um leve sorriso, e ele logo começa a abaixar a arma lentamente...

Mas antes de o mesmo botar o revólver no chão, ele puxa outra arma de sua calça e levanta, mirando uma arma em Finn e a outra em Millie.

-Quem está na vantagem agora?-Gaten fala sorrindo vitorioso e Millie já não sabia mais oque fazer.

Ela encarava Gaten, e também encarava Sadie que estava logo atrás de Gaten, Sadie ainda estava de joelhos, e a arma que estava na mão de Madeleine ainda estava na cabeça da ruiva...

Ver aquela cena, para Millie, era horrível.

-Antes de eu acabar com essa merda, eu só queria dizer que todas aquelas pessoas mortas, que vocês imaginavam ser uma tal assassina, nas verdade era eu, bom... Eu contratei uma assassina e por essas últimas semanas, eu matei ela! Ela tava dando trabalho!-Gaten fala com um sorriso divertido em seu rosto e Millie engole o choro, que estava entalado em sua garganta.

-E antes de perguntarem, sim, eu que obriguei a Madeleine a invadir o buraco de vocês!Sou esperto o suficiente pra saber que de vocês pegassem a menina, a filha da puta me deduraria, então, basta dá uma pequena distração para vocês e vocês vão atrás como loucos!-Gaten, mais uma vez, solta o sorriso perturbador que Millie viu apenas algumas vezes, mas o suficiente para já odiar.

Sem ninguém esperar, e nem ver, Sadie em uma passa de mágica pega a arma da mão de sua mãe e logo põe a mesma bem na nuca de Gaten, que na mesma hora, paralisa.

-Me diz quem é o filha da puta que tá em desvantagem!-Sadie fala pressionando a arma na nuca de Gaten.

Naquele quarto, nesse exato momento, todos estavam em silêncio, todos estavam tensos.

Madeleine tentou sair dali sem ser notada, mas antes da mesma atravessar a porta, o seu antigo amor parou em sua frente e encarou a mesma.

-Eu sei, desculpa!Tomei mais uma vez decisões péssimas!-Madeleine deixou seus ombros caírem e a mesma encarou a morena a sua frente, que estava um pouco mais baixa que ela por conta de seu salto alto.

-Você tinha direito!tudo bem! Mas agora, chama ajuda porque olha a situação das nossas filhas!-Vanessa falou e ambas encararam Sadie, Millie, Gaten e Finn.

-Ok, enquanto isso, não sei... inventa uma distração ou sei lá!-Madeleine falou e Vanessa assentiu saindo dali.

Madeleine saiu daquele cômodo, e logo, a mesma estava na frente da casa abandonada.

Já dentro da casa...

Vanessa pegou uma arma que estava no chão e botou na cabeça de Gaten, que agora, tinha uma quarta arma apontada para si.

-Seus filha da puta!E não é que vocês tem potencial mesmo!-Gaten falou calmo, como se não existissem nenhuma arma apontada para ele.

-Desiste, somos 6 contra 1 , como você vai se salvar?-Dessa vez, Finn falou e pelo o seu tom de voz, Millie percebeu que o cacheado já estava quase voando em Gaten.

CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)Where stories live. Discover now