Capítulo 16

447 39 11
                                    

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, não estou bem de saúde. Por isso demorei💗

🎋 Não se esqueça de votar
        Boa leitura

Sasuke já estava alojado na residência Hyuga como seu sogro havia pedido para ele pois assim sua filha estaria mais protegida de Toneri.
Senhor Hiashi estava colocando os seus melhores homens para ficar de vigia pois ele sabia que aquele dia iria chegar, o dia que mais temeu.

Hiashi tentou de tudo para poder atrasar aquele encontro, ele sabia desde que sua esposa deu a luz a Hinata que um dia o Clã Ōtsutsuki iria vim atrás a portadora mais forte do Byakugan. Hinata era a herdeira do clã Hyuga e de uma linhagem pura do clã Ōtsutsuki. Se Toneri pegasse os olhos dela quando estivesse no auge do poder, aquilo poderia trazer grandes consequências para o mundo e a morte de sua amada Hinata.

Ele se arrependia por tudo que fez com suas filhas na infância, ele não havia ganhado amor de seus pais então não conseguia transmitir que amava suas filhas mais que tudo naquele mundo. Estava disposto a morrer para poder proteger e dar um futuro melhor, para elas e seu sobrinho Neji Hyuga.

Sasuke: Hey Hina amor, como está hoje ?
Hinata: Estou bem Sasuke-kun, apenas algumas pulsações ( fala sentada em sua cama )
Sasuke:Hmm!Acho que sei o que pode te ajudar com essa dor ( fala se aproximado da boca da sua amada )
Hinata: Sério? E o que seria amor ?
( Sasuke amava quando ela o chamava assim, ele estava morrendo de vontade e saudade daqueles lábios, então não esperou mais e selou os lábios de sua amada )
Sasuke não via a hora de tê-la por completo como sua mulher, ele se guardou todos esses anos apenas para poder lhe doar totalmente para sua amada de cabelo de cunha como ele gostava de chamar na infância.

Sasuke: Hina-chan meu amor, eu quero tanto poder te tocar e beijar todo seu corpo ( fala dando beijos no pescoço dela )
Hinata: Sasuke-kun, hmm! ( Fala suspirando de prazer)
-Sasuke-kun se papai nos pega ele vai te matar
Sasuke: Vai não, mas irei parar pois não quero perde o controle. Hina você me tira de órbita amor. ( da um último celinho)

Eles passaram o dia um do lado do outro, uma hora era no quarto, outra hora estavam no jardim cuidando das rosas de Hinata. Já era fim do dia quando eles estavam sentandos enfrente para o lago da residência Hyuga quando um clarão seguido de uma explosão aconteceu . Naquele mesmo momento Hinata grita de dor pois seu olho havia virado completamente um Tenseigan .

Toneri: Olá Hinata minha amada, estava ansioso para lhe conhecer .

A luz da minha escuridão Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt