Não quero perder esse par de botas!

171 21 5
                                    

Chegando em casa, quase caiu para trás ao ver um símbolo bizarro em cima da minha cama. Ok! Talvez eu esteja sendo vigiada por alguém e não gosto nada disso. Ando até o banheiro atrás de alguma arma letal, pego minha escova de dentes e volto para o quarto com ela levantada bem no alto.

Eu:Mais que...merda! -Exclamo vendo que não tem símbolo algum- Eu não estou louca. Ainda não. -digo, jogando minha escova em cima da cama.

Caminho para o banheiro e tomo um demorado banho, cantando músicas pops, rindo um pouco com minha mal afinação. Saindo, fico um tempo sentada na cama com a toalha sendo segura por uma de minhas mãos. Sorriu, lembrando do rosto do Jeon.
Pulo da cama e vou até meu pequeno closet ali no apartamento e fico o analisando em silêncio.

Eu:É amanhã...-alerto-me.

Pego minhas roupas e começo a analisá-la, jogando as que não gosto no chão, em cima de alguns pufs e dentro de outras partes do closet.

Eu:AAAAAAAH! -Grito fino, batendo o pé no chão, irritada por não ter nenhuma roupa que combine para a noite de amanhã.

Visto uma roupa qualquer para sair e caçar uma roupa pelas lojas:

Nem ao menos me olhei no espelho quando vesti toda a roupa, apenas vesti e sai do apartamento jorrando fogo pelas narinas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nem ao menos me olhei no espelho quando vesti toda a roupa, apenas vesti e sai do apartamento jorrando fogo pelas narinas. Odeio não ter roupa que combine com o evento, mas odeio mais ainda ter que comprar roupa para me encontrar com alguém. Desamarro meu cabelo no caminho e o balanço com os dedos, arrumando a franja larga para os lados. Mordo os lábios para deixa-los mais vermelhos, pois não passei nada antes de sair.

Passo por uma loja de conveniência para comprar algo pra comer. Não comi nada em casa. Vou até uns bolinhos com morango e um leite de caixinha, caminho até o caixa sem muita animação, coloco as coisas em cima do balcão e caço algumas notas na bolsa. Não gosto de pagar lojas de conveniência com cartão. Olho para o atendente, enquanto entrego o dinheiro e desejo uma 'Boa noite', mas sua surpresa me deixa confusa.

Xx:B-boa...noite! -Gagueja, derrubando a sacola com minhas coisas.

Ergo uma sobrancelha. Pego uma barra de chiclete e o entrego.

Eu:Essa aqui também. -aviso.

Ele balança as mãos em discordância.

Xx:Por minha conta!

Sorriu, concordando. Pego um chiclete da embalagem e coloco na boca. Pisco para ele antes de sair da loja com um sorriso de lado. O mesmo acena meio bobo, o que me faz rir já um pouco longe da lojinha. Guardo a comida na bolsa, quando paro de frente a uma loja de grife. Brinco com o chiclete com o dedo, enquanto encaro um par de botas lindíssimo.

Xx:Gostaria que eu desse para você?

Olho rápido para a voz masculina ao meu lado. Olho de cima a baixo para o coreano meio velho de óculos de lente fina.

~Tão quente quanto o Inferno - Aluna pervertida ~ |BTS|Where stories live. Discover now