Quer ver o homem patético?

202 20 6
                                    



Com a dor de cabeça mais rancorosa do mundo, levantei da cama e fui para o banheiro. Estava péssima. Só preciso de um banho, um café e uma boa viagem de volta para a minha casinha.
Não demorei no banheiro, apenas fiz o que era necessário e uma maquiagem fraca para cobrir o cansaço e uma noite mal dormida.

Minhas malas já estavam prontas e eu até estou levando uma outra com roupas do meu guarda-roupa e mais joias. Quero admira-las em momentos vagos da minha vida. Vesti uma roupa quente e bem confortável para a viagem:

Estava planejando ficar aqui por mais alguns dias, mas o meu envolvimento com hoseok já estava sendo grande e pesado demais para aguentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estava planejando ficar aqui por mais alguns dias, mas o meu envolvimento com hoseok já estava sendo grande e pesado demais para aguentar. Eu tenho que voltar para a minha vida monótona de antes. Coloquei um óculos e sai do quarto, o dando uma olhada rápida e sorridente. Amo esse quarto.

Mandei um dos empregados pegar minhas malas no quarto e colocar dentro do meu carro. Fui para a sala de jantar, onde estava repleta de café da manhã. Ainda estava sendo posta e não tinha ninguém acordado, ainda, o que me dava mais liberdade para ir embora.

Tomei um café da manhã reforçado e ainda roubei algumas guloseimas dos armários e geladeira. Preciso me alimentar no caminho. Me despedi dos empregados, roubei duas garrafas caras de vinho do papai, andei para fora da casa e fui em direção do carro mais chamativo do mundo. Acho que sou um pouco louca. É, só um pouco.

Pego a chave do empregado e adentro o carro, girando a chave e ligando o carro. Dei uma última olhada na estrutura da casa antes de sair com o carro. Liguei o som nas músicas do James e dei partida. Olhando pelo retrovisor, me surpreendi ao ver hoseok parar no meio da rua depois de passos rápidos. Fechei os olhos, engolindo a seco todo aqueles sentimentos estranhos.

Não olhei para trás, apenas me permiti seguir em frente. Sempre seguir em frente.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤《《《《》》》》¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Adentrei meu apartamento toda destrambelhada, jogando as malas no chão sem querer, me debatendo na parede e caindo por cima das malas. Quase virou uma corrida de obstáculos.
Joguei as chaves do carro em algum lugar, tirei o moletom, os acessórios, o óculos, corri para meu quarto e me afundei nos lençóis.

Sim. Vou dormir o resto do dia todo.

Estava tão cansada que dormi em menos de cinco minutos e só acordei as 5hrs da manhã no dia seguinte. Fiquei uma meia hora sentada na cama, coçando meu braço, bocejando e olhando para um local fixo. Ainda estava no processo de acordar.

Me levantei depois de um século e fui tomar um banho e me arrumar para a faculdade. Vesti uma calça jeans, uma blusa longa na cor beje, um casaco marrom de croche por cima, um tênis de cano alto na cor marrom escuro, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo e coloquei o toque especial: Meus óculos redondo. Passei um perfume leve, arrumei minha mochila e sai rápido de casa.

~Tão quente quanto o Inferno - Aluna pervertida ~ |BTS|Where stories live. Discover now