capítulo 71

4.1K 182 113
                                    

Victoria:cadê Maria Luiza?-perguntei andando de um lado para o outro.

Madi: não sei, não sei,ela não atende ao telefone-diz.

Victoria:liga novamente caralho,até ela atender essa merda-falei batendo forte na mesa, fazendo madi se assustar.

Madi:será que aconteceu alguma coisa?-pergunta a garota preocupada.

Victoria:acho que não,Maria Luiza sabe se cuidar.vamos ter que iniciar a missão sem ela-falei saindo da sala de treinamento e indo ao meu escritório.Estamos fazendo tudo aqui pelo meu galpão mesmo para os amigos de vinnie não desconfiem de nada.

Mandei um aviso para todos os dispositivos  dos homens da máfia para nos encontrarmos na garagem,pois partiremos agora.

Com Malu ou não nós vamos fazer a porra da missão.

Ando furiosa para a garagem já encontrando boa parte dos homens lá.Nos dividimos os homens em três grupos,grupo A,B e C,para a missão ficar mais fácil.

Victoria:todos tomando os remédios que eu dei e entrando nas vans equivalente aos grupos-falei e eles começaram a digerir o remédio que eu pedi,é um remédio que ajuda a ativar a adrenalina do corpo, fazendo com que a gente tenha mais agilidade para a missão.

Assim que os homens terminam de tomar os remédios,eles entram nas vans.

Não tínhamos mais tempo para esperar a Malu, então partimos sem ela mesmo, não podia desistir dessa missão só por sua ausência.

Pelo caminho nossos hacker ficaram observando as câmeras localizadas ao lado da floresta,na estrada,para qualquer mudança no comportamento deles.

Depois de uma longa viagem para chegarmos no local, nós finalmente chegamos,mas não exatamente no local,para não levantar suspeitas entre eles lá, então paramos nossas vans em um lugar mais distante.Caminhamo até lá já preparados com nossos armamento e equipamentos e entramos na floresta discretamente logo depois,para os atiradores não perceba a movimentação.Nos agachamos no chão e começamos a caminhar nos separando para matarmos mais rápido os atiradores deles.

Madi está junto a mim,parece que essa daí nasceu junto comigo,mas diz ela que não quer ficar sozinha nessa mata e que é bem possível um lagarto gigante a engula,eu falei a ela que é mais provável os homens do Alerrandro fazer isso.

Eu e ela estamos encarregadas de matar três deles, missão fácil,o difícil mesmo é andar agachada,minhas pernas já estão pedindo socorro mesmo eu não tendo andado nem cem metros.

Victoria:anda,madi.desse jeito só vamos chegar nos atiradores amanhã-falei apressando a garota.se tivesse uma competição entre ela e uma tartaruga,a tartaruga ganhava.

Madi:tenha paciência, é meio complicado andar desse jeito, não tenho condenação motora pra isso-diz a garota.

Victoria:se andar mais rápido te dou um carro,qual você quiser-falei como motivação para a garota.

Madi:qual eu quiser?isso é tentador.vou tentar acelerar mais-diz a garota.

Victoria:ali está o primeiro-falei observando o nosso primeiro alvo,um do atiradores,nem penso muito,só miro e atiro no mesmo que vai morto segundo depois.

Madi:nem deu tempo de pensar, você só o matou-diz impressionada.

Victoria:aqui nos não temos tempo para pensar,só agir-falei caminhando para o outro lado da floresta para matarmos o próximo.

Se passaram vinte minutos após matarmos um dos atiradores e já matamos os outros dois que restavam,logo depois fomos para o buraco que tinha falado antes, encontrando alguns dos nossos homens aqui,esperamos que todos os outros aparecessem para assim colocar em ação o restante do nosso plano que é explodir o portão deles, depois que todos apareceram,eu pude mandar um dos nossos posicionar a dinamite e o mesmo foi,após alguns segundos escuto uma grande explosão,aguardamos um pouco e saímos do buraco para matarmos os filhos da puta que sobraram,já se foram muito,nesse momento estão tendo disparos para todo lado,senti vários disparos contra o meu colete mas nenhum me atingiu.toda vez que eu vejo alguém trajado de roupas pretas,eu sei que são eles e disparo, tenho quase certeza de que já matei mais de trinta e não param de sair daquele portão,eu mato dez e aparecem mais quarenta,nosso plano está começando a da errado,era para termos aguardado mais um pouco e depois começarmos a mata-los ,mas agora já é tarde.Muitos dos meus já foram mortos,mas são bem menos do que já matamos deles porque nossas roupas são toda protegidas a prova de balas e para eles nos matarmos tem que acertar disparos em nossos pescoços,as chances são bem pequenas para isso ocorrer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Where stories live. Discover now