capítulo 63

3.3K 230 66
                                    

Charly:quem era?-pergunta curiosa.

Victoria:Vicent,querendo que eu vá pra casa dele-falei revirando os olhos.

Charly:pra que?-pergunta com uma das sobrancelhas levemente levantada.

Victoria:ele não falou,mas parecia está com ódio de alguma coisa-falei.

Charly: você fez algo pra ele está desse jeito?-pergunta.

Victoria:não,que eu me lembre,mas coisa boa não é-falei.

Charly:não acha melhor ir ver o que está acontecendo?

Victoria:não.Talvez quando eu acabar o cabelo,eu vá lá-falei.

Xxx:já estou quase finalizando senhorita-diz e eu concordo com a cabeça.

...

A cabeleireira finaliza o meu cabelo alguns minutos depois e eu amei o resultado, apesar de ter demorado um pouco,ficou do jeito que eu esperava.

A cabeleireira finaliza o meu cabelo alguns minutos depois e eu amei o resultado, apesar de ter demorado um pouco,ficou do jeito que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Se não gostarem,imaginem outro)

Estava me olhando no espelho quando escuto um estrondo na porta do salão,olho pra porta e lá estava ele com fogo nos olhos,seu maxilar estava travado que o deixava bem mais atraente.Ele parecia está possesso de raiva e ódio.

Ele me observou por alguns segundos sem falar se quer uma palavra, talvez eu pudesse dizer que ele estava me admirando.o salão todo estava em silêncio o observando, algumas mulheres o olhavam curiosas, outras com atração e umas cochichavam entre si.

Ele anda pisando fundo até mim,sem perder o contato visual.estava nervosa ou com medo dele fazer alguma coisa comigo na frente de todas.Quando estava bem próximo de mim, enganchou sua mão no mão cabelo por cima do pescoço e apertou fortemente,me fazendo ter uma dor imensa no local.

Vinnie:quero uma explicação-sussurrou no meu ouvido me arrastando pelos cabelos até o lado de fora do salão e me jogando entro do seu carro.

Victoria:o que pensa que está fazendo?nunca mais ousa a fazer isso novamente-falei me alterando.

Sem falar nenhuma palavra,ele pega seu telefone no bolso e me mostra um vídeo do meu beijo com bryce mais cedo.

Victoria: não acredito que você fez todo esse teatro por causa disso-falei.

Vinnie:só por causa disso? caralho Victoria, não só porque eu falei que não estou preparado pra relacionamento,que você pode sair pegando todo mundo porra-diz quase gritando.

Victoria:posso sim,eu sou solteira.como você mesmo falou no outro dia que não temos nada sério-falei.

Vinnie:você não entende que eu não quero ver você ficando com ninguém?-pergunta passando a mão no rosto.

Victoria:espera aí,deixa eu ver se eu entendi,eu não posso ficar com ninguém porque você não quer,mas você pode ficar com quem quiser?-perguntei o encarando.

Vinnie:porra Victoria,não fode.você não pode ficar somente comigo até eu me sentir confortável em namorar?isso é tão difícil?-pergunta.

Victoria:sim é,porque enquanto eu fico só com você,você fica comigo e várias outras.isso não é justo.sinceramente eu cansei,você escolhe ficar apenas comigo e eu ficar apenas com você ou nós nunca mais vamos ter nada e eu vou sumir da sua vida-perguntei

Não quero mais ser usada pelo Vicent,ele só quer apenas sexo e isso querendo ou não mágoa. Não queria assumir pra mim mesma,mas tenho fortes sentimentos por Vicent,por esse motivo eu aceitei ser usada por ele,qualquer coisa séria melhor que nada pra mim.Amo ele,amo muito ele,mas não quero isso pra minha vida, é muita humilhação pra mim,eu mereço muito mais que isso e se ele não está disponível pra me dá,é melhor o esquecer.

Vinnie:Victoria, não faz assim-diz.

Victoria:o que escolhe?-perguntei novamente,mas com medo da sua decisão.

Ele apenas abaixa sua cabeça e eu entendo como sua resposta final.

Saio do seu carro com um nó na garganta e entro novamento no salão.as mulheres me encaravam com curiosidade e eu só queria sair dali o mais rápido possível.

Victoria:podemos ir embora?-perguntei a Charly com voz de choro.

Charly:claro,vamos-diz pegando em minha mão e me levando até a garagem do salão e dirigindo para algum lugar.

Victoria:pode me levar pra casa?-perguntei e ela concordou com a cabeça.

Não sei se fico triste pela decisão dele ou se fico com ódio.Estou me controlando para não deixar uma lágrima cair.não posso chorar de novo por ele, não posso.

Meus os começam a arder com as lágrimas que surgiu neles,mas não permito que elas desçam.

Charly:o que ele fez dessa vez?-pergunta me olhando preocupada.

Expliquei tudo que aconteceu no carro dele pra Charly,ela disse que sentiu muito pelo ocorrido e que eu mereço coisa melhor que ele,depois me deixou em casa e foi pra sua.
Já em casa,contei tudo pra Malu e seu ódio por ele só aumentou,ela me deu vários conselhos valiosos que me fez pensar muito sobre.

E a noite,em minha cama,eu chorava por não conseguir dormir,por causa dele.troquei de posição milhares de vezes,mas não conseguia dormir,só conseguia pensar nele,só pensava como ele pôde fazer isso comigo.Talvez pelo do lugar que eu vim,uma casa noturna,onde pela visão de maioria, é um lugar onde só tem putas,que não se dão valor e não merecem valor ou ele não tem nenhum tipo de sentimento por mim a não ser tesão e a única sensação que eu te dava era prazer.Acho que pra ele todas nossas noites de amor era penas fodas ou transas e não amor de verdade.Tenho ódio de mim por ter criado sentimentos por ele,logo por ele que raramente demostrava carinho ou afeto e o pior disso tudo é saber que só vim acreditar que estava apaixonada por ele agora quando eu o perdi.Queria que ele tivesse trocado essa vida de pegador,que ele estivesse aqui comigo aqui por te me escolhido,provavelmente estaríamos na minha cama,mas não transando e sim fazendo amor,enquanto passava algo na tv que nem se quer estávamos prestando atenção no que passava.

######################################
Tadinha da vic.morrendo de pena dela😭😭😭😭😭😭




The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora