capítulo 60

7.4K 391 149
                                    

⚠️ contém hot⚠️

Vinnie e Hope chegam conversando animados e assim que a garota me vê,ela vem até mim,me abraçando.

Victoria:bom dia, amor-falei beijando sua testa.

Hope:bom dia-diz se sentando em meu colo.

Victoria:o que quer comer?-perguntei a garota.

Hope:torradas com suco-diz,eu pego suas torradas,um copo de suco e entrego a garota.

Victoria:sobre o que estavam conversando agora a pouco?-perguntei.

Hope:vinnie vai nos levar ao parque-diz batendo palminhas e eu sorri.

Victoria:vejo que gostou da ideia-falei fazendo cócegas na garota que começou a rir.

Vinnie:quando terminamos de tomar café,nós vamos-diz colocando suco em seu copo.

Victoria:trouxe roupas pra ela?-perguntei a vinnie.

Vinnie:Malu separou uma mochila com roupas pra ela.deixei lá na sala-diz dando um gole em seu suco e eu assinto.

(...)

Terminamos de tomar nosso café e subimos para o meu quarto para nos arrumar.

Primeiramente eu dou banho em Hope e ponho uma roupa muito fofa nela,logo depois eu tomo banho e me arrumo também.

Coloco um short jeans soltinho com um cinto  preto e um cropped branco de manga longa.Nos pés eu apenas coloco um ALL star.

Saímos do meu quarto prontas e descemos as escadas pra sala encontrando com vinnie sentado no sofá nos esperando.

Vinnie:estão lindas-diz vindo até a gente e me dando um selinho.

Victoria:vamos?-perguntei sorrindo e vinnie assentiu.

Saímos de sua casa,fomos a garagem,entramos no carro e fomos a caminho do parque.

Pelo caminho Hope não Parou a boca quieta,falando o quanto é legal ir ao parque.

Sorri boba vendo a garotinha falar sobre suas idas ao parque com o nosso país e o quão divertido foi.

Rapidamente chegamos em um parque imenso.Hope olha pela janela do carro o parque e fica mais animada do que já estáva.

(...)

O dia hoje foi bem agitado,Hope assim que chegamos no parque não parou por um segundo,fomos em maioria dos brinquedos,só não fomos em todos porque Hope não tinha idade suficiente pra ir,mas aproveitou bastante os brinquedos disponíveis.

Só saímos a noite de lá,exaustos.digo por mim e vinnie, porque Hope está do mesmo jeito que entrou.

Antes de irmos pra casa meu pai ligou pedindo para que eu a levasse para sua casa pois havia chega mais cedo de viagem e assim fiz deixando a garota lá.

Depois eu e vinnie voltamos pra sua casa.tomamos um banho demora e no momento eu estou deitada em seu peito com ele fazendo cafuné em minha cabeça, entanto assistimos.

Vinnie:eu quero te fuder-sussurra ele em meu ouvido e sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

Victoria:achei que não fosse dizer nunca-sussurei sorrindo maliciosa.

*Vinnie narrando*

A tiro de cima do meu peito e ponho na cama,subo em cima do seu corpo,vendo sua respiração ficar pesada.

Começo a beijar o seu pescoço e dando leves chupões ali,logo depois vou descendo meua beijos lentamente pelo seu corpo.

Suspendo sua blusa,me dando uma das melhores visão que já tive,seus seios fardos com o piercing no mamilo que me deixa cem porcento mais atiçado, lentamente eu passo minas língua por toda a extensão dos seus seios e a escuto soltar um ar abafado, começo a fazer movimento circulares em seu mamilo a fazendo arrepiar.sem pensar duas vezes eu o abocanho, fazendo com que a garota solte um gemido baixo.

Paro o que estava fazendo em seus seios e vou descendo passando minha língua por sua barriga,sem tirar meus olhos dos seus.

Chego em seu short e o tiro rapidamente,a deixando apenas de calcinha que inclusive era bem transparente.puxo sua calcinha para o lado e começo a fazer movimentos com os meus dedos por cima da sua intimidade,sem aviso em penetro dois dedos meus e com a outra mão seguro sua calcinha.assim que penetro vejo a garota arcar com as costas,faço movimentos de vai e vem com os meus dedos lentamente, torturando a garota.

Victoria:mais rápido-diz baixo e eu aumento a velocidade,penetrando mais um dedo.os movimentos de vai e vem só aumentam a cada gemido que eu escuto da garota.

Victoria:eu vou gozar-diz entre os gemidos e assim que eu ouço isso,aumento mais ainda a velocidade e penetro mais fundo,logo sentindo seu gozo em meus dedos.

Tiro os meus dedos de dentro da sua intimidade de chupo eles.

Vinnie:seu gosto é perfeito-falei tirando meus dedos da boca e me aproximando da sua intimidade,passando minha língua quente por ela e vejo a garota arcar as costas novamente.penetro minha língua em sua intimidade e faço movimento dentro dela,a garota geme como se não  houvesse amanhã e eu sorrio sem tirar minha língua de sua intimidade.chupo ela com força para que ela nunca esqueça que eu chupo ela como mais ninguém e ela goza novamente só que agora em minha boca e eu engoli satisfeito.

Puxo ela bruscamente para o final da cama,puxo o meu membro pra fora da calça moletom e começo a pincelar meu membro em sua intimidade.

Victoria:não enrola Vicent.me fode logo-diz manhosa.

Assim que ela termina de falar,eu penetro com toda força em sua intimidade e a garota solta um gemido alto que estava mais para um grito.seguro firme em sua cintura,começando a estocar fundo em sua intimidade e vejo a garota segurar suas mão no lençol da cama.

Cada estocada que eu dou a garota geme alto sem se importar que alguém possa escutar,penetro fundo e forte,aperto bem sua cintura para pegar velocidade e pressão.

Paro de a estocar,tirando o meu membro de dentro da sua intimidade e a troco de posição a deixando de quatro, conseguindo ter uma visão privilegiada da sua intimidade  que já estava ficando vermelha e de sua bunda imensa.passo minha mão por ela e com a outra eu adentro em seu cabelo,a penetro novamente sem aviso,enrolo seu cabelo em minha mão para que assim eu a penetre mais fundo e com mais velocidade,ouço vários gemidos da parte dela que me deixa louco,seus gemidos são perfeitos, não são aqueles gemidos finos e irritante,são roucos como sua voz.

Vinnie:eu vou gozar-falei logo após sentir o meu membro latejar e pra finalizar gozo dentro dela.

Retiro o meu membro da sua intimidade e deito na cama,a puxo para deitar no meu peito e volto a fazer cafuné nela.

Vê-la nua em minha frente como é como uma obra de arte,me faz me sentir o homem mais sortudo do mundo por "ter" uma mulher tão bela.me sinto tonto por não tê-la totalmente porque sei que vou a magoar,mesmo que eu não queira isso.a quero ela somente pra mim e ter somente ela como mulher em minha vida,mas não sou homem suficiente pra isso,meu ego não me deixa ter apenas uma mulher para me completar.So de pensar outros homens tocando nela,uma grande ódio e fúria me sobe,queria que só eu tocasse em seu corpo,mas não seria justo com a porque não seria só ela a tocar em meu corpo.

######################################
Não foi revisado!

The stripper|Vinnie Hacker(PAUSADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora