Capítulo LXIII

8.9K 989 325
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

A verdadeira felicidade está
na própria casa,
entre as alegrias da família.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Tento equilibrar três pratos de cachorro quente nas mãos enquanto vou para o quintal da casa de Billy, onde aconteceria mais uma noite de fogueira. Na mesa já tinham vários petiscos, mas o número de lobos era grande o suficiente, o que significava que tudo ali não daria nem pro cheiro.

— Ethan, Nessie, parem de correr! — Emily grita para o filho e para minha sobrinha, que passam veloz ao meu lado brincando de pega-pega. — Meu Deus, Ada, essas crianças parecem que não cansam!

Dou risada, colocando os pratos na mesa e pisco para Emily.

— Deixa que eu lido com esses pestinhas! — Falo alto, logo recebendo um grito animado de Nessie e Ethan que correm o mais longe possível de mim. Gargalho com a tentativa falha deles, e corro na direção deles.

Pego Ethan pelas pernas e o jogo como um saco de batata nas minhas costas e agarro Nessie com o braço livre, fazendo eles rirem igual duas hienas, se contorcendo para sair do meu aperto. Vou até Emily, rindo junto com as crianças e desço Ethan do meu ombro.

— Esse daqui é seu, deixa que eu lido com essa pequena monstrinha. — Faço cócegas em Nessie, que ri, enquanto Ethan reclama de ir para o chão, querendo fazer parte da bagunça.

Mas toda a minha graça acaba quando Jake aparece no campo verde, abrindo os braços e sendo escandaloso, chamando a atenção das crianças. Ethan sai correndo e Nessie se contorce do meu aperto, conseguindo fugir e fazer igual o pequeno Uley.

— Não importa o quanto nós nos esforcemos, eles sempre preferem o Jacob. — Emily ri ao meu lado, cruzando os braços.

— É porque o safado dá doces para eles. Já peguei o truque dele, anda com os bolsos cheios de bala. — Reviro os olhos para o meu companheiro, que despachou as crianças com balinhas e agora vinha em nossa direção.

— Não se revela o truque dos outros, amor. — Se inclina na minha direção, deixando um beijo rápido em meus lábios. — Como você está?

— Cansada. Fiquei a tarde inteira cozinhando. E você?

— Cansado. Muito trabalho na oficina. Mas isso é ótimo, você sabe.

Assinto e logo Billy chama a todos para começar a formar a roda em volta da fogueira. Vejo ao longe cada lobo se juntar às suas companheiras, os lobos que ainda estavam solteiros se sentam mais ao fundo e até mesmo as crianças parecem empolgadas com as histórias. Aquela seria a primeira vez de Nessie na fogueira, mesmo que todo o conselho estivesse calmo sobre ela frequentar a reserva, demoraram a permitir que ela fizesse parte de algo tão íntimo quanto aquela nossa tradição.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora