De repente 30

49 7 56
                                    

"O amor é um campo de batalha."

- De repente 30!

Pov Katherine

Acho que não tinha me dado conta ainda que por mais que não estivéssemos juntos, eu estava presa a uma ilusão, que me consumiu e acabei esquecendo da minha sanidade, objetivos e criei uma confusão que só eu mesma poderia acabar. E quando decidimos sair, foi para dá uma chance de sorrimos novamente, porque juntos, era quase impossível.

Uma vez uma senhora me falou que costumamos decepcionar a nos mesmo. Nesse dia eu tinha acabado de brigar com minha mãe, e queria desistir do meu sonho de fazer faculdade de cinema. Eu não entendi bem o que ela falou na época, hoje sim, fazemos nossas próprias escolhas, só precisamos de coragem para enfrenta-las, mesmo que no final acabe machucando, um dia vai melhorar.

A algumas semanas atrás eu decidir isso, quando percebi estar me afetando mais do que eu imaginava e não só a mim, a todos ao meu redor. Então me afastar foi a melhor escolha, apesar do nosso ciclo de amizade ser parecido. Eu me apeguei muito as irmãs dele, viramos melhores amigas, é estranho ainda, mas estamos conseguindo separar tudo.

— Acho que deveríamos ir para uma boate queens — olho para Emma indignada, agora entendo porque a Vick vive querendo matar ela.

Hoje é o aniversário da minha irmã, perguntei o que ela queria fazer e ela disse que nada. Mas não iria deixar uma data tão importante passar em branco, então estou no loft da Emma, planejando algo com ela, Mia e o Dylan.

— Nem vou te responder — ela dá de ombros. Tenho pena quando essa criança nascer e todos os pais das crianças que a Emma levou para perdição, querer se vingar, até eu estou querendo.

— Que tal, uma pequena recepção no Empire. Fui para algumas festas lá, eu amei — Mia sugere, mas não acho uma boa ideia. Eu já trabalhei lá e não sai de lá tão bem.

— Eu acho que vão me expulsar quando eu pisar na porta, de novo — elas estreitam os olhos para mim, esperando uma explicação.

— A Kat foi banida de lá — Dylan, exagerado como sempre — vocês não ficaram sabendo? Ela derramou bebida no idiota do irmão de vocês, então foi demitida.

— Não foi assim, o Jason me contou o que aconteceu e vai ser ótimo seu ex chefe te ver chegando lá arrasando e eu ainda adoraria ajudar a humilhar ele, igual ele fez com você — Mia responde, mas a última coisa que preciso agora, é de uma confusão.

— Ok, eu vou, mas sem humilhações. Não quero estragar o dia da minha irmã, vamos apenas se divertir — eles concordam — eu vou convidar as amiguinhas dela, então eu não quero nada de impróprio, está entendido, Emma? — Ela me olha de boca aberta — eu te conheço, então não adianta fazer essa cara, sei do que é capaz.

— Você vai convidar meu irmão? — Mia pergunta.

Não, era o que eu queria dizer, mas Lizzie adora ele e não quero que deixem ele de fora das coisas só por causa de mim. Eu acho que não consigo culpa-lo sozinho, eu nunca deveria ter aceitado aquele acordo idiota, ele sempre deixou bem claro o que queria e nunca foi eu.

— Não quero que excluam ele por causa de mim, podem convidá-lo, a Lizzie vai gostar.

Combinarmos de estar lá às oito horas e já é seis, preciso ir para casa me arrumar. Chego em casa vou para meu quarto procurar minha roupa, mas antes que eu possa entrar no meu closet, Lizzie entra desesperada com vários vestidos na mão.

— Eu não sei o que usar, por que não me diz aonde vamos?

— Surpresa, usa algo arrumado, hoje é seu dia, tem que brilhar — ela acha que vamos fazer um programa de irmãs, falei que ia levar ela em um lugar para jantar, mal sabe ela que todos os seus amigos estarão lá também.

Como num filmeWhere stories live. Discover now