Ela É Demais

69 8 47
                                    

"A questão é que precisa tomar suas decisões!"

- Ela É Demais!

Hoje eu acordei e queria abraçá-lo, poder dizer todas as palavras que ficaram presas dentro de mim. Dizer o quando ele é importante e quanto eu o quero e acho que pela primeira vez, eu estava disposta a tentar, me arriscar em ser sincera, o que eu poderia perder?

É impossível perder o que nunca teve. E tudo bem, não iriamos dar certo, mesmo eu querendo com todas as minhas forças, nunca iria acontecer. É complicado ama quem está quebrado por dentro, porque uma hora, ele vai querer fazer isso com a outra pessoa, para dividir a dor. E eu deixei ele fazer isso comigo, mesmo ele avisado tantas vezes que iria acontecer, eu não conseguir evitar, agora estou aqui, sentindo uma dor que nem sabia que era possível.

— Kah, tudo bem? — Término de ler mais uma materia com lágrimas nos olhos.

Já somos notícia em todos os lugares, a internet tem fotos deles se beijando por todos os lugares. E o que me deixa mais triste, são os comentários das pessoas maldosas. Estão todos rindo de mim, ele me traiu e eles riem de mim, como se eu fosse a culpada por ele ter feito isso,  realmente nunca vou entender, a humanidade.

"A coitadinha, realmente achou que ele queria ela? "

"Foi fácil demais"

"Era tudo marketing"

"Nunca gostei dessa Katherine, só queria fama"

— Desculpa, eu... eu preciso ficar sozinha — levanto, mas ela segura na minha mão e me abraça. A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um. Eu sempre odiei isso, talvez por nunca ter tido, minha mãe não era muito de demostrar carinho, então era algo que nunca fui acostumada a ter, mas hoje o que mais queria era isso. Poder chorar nos braços de alguém pela primeira vez na vida, porque eu sou a única que precisa de um agora.

Vou para meu quarto, entro na minha banheira e tento relaxar, eu não vou deixar as pessoas me julgarem assim. Eu poderia dizer a todos que tudo não passou de uma mentira, acho que não estão tão errados, tudo não passou de um verdadeiro marketing para beneficiar algumas pessoas. Você é uma burra Katherine, se apaixonar por um astro do cinema que é cego por outra?

Saio da banheira, me enrolo na toalha e quando volto para o quarto, encontro a Lizzie e o Dylan invadindo ele com uma chave de fenda na mão. Olho para porta e a maçaneta está quebrada — eles não fizeram isso. Respiro fundo para não gritar.

— O que vocês estão fazendo?

— Você está aqui faz tempo — olho a hora no meu celular e ela tem razão, eu passei um bom tempo trancada — fiquei preocupada e liguei para ele, você não respondia, então invadimos — Lizzie responde e dá de ombros.

— Vocês quebraram minha porta.

— Mas...

— Eu estava no banho, com a meda da música ligada — mostro a toalha para eles explicando.

— Não fica brava Kathzinha, a gente te ama — Dylan vem até mim e me abraça.

— Também amo vocês, mas vão ter que consertar minha porta. Agora caiam fora, preciso vestir minha roupa. Eles obedecem e saem. Estou terminando de vestir minha lingerie quando alguém invade meu quarto novamente.

— Katherine eu ... — coloco a toalha na minha frente tentando me cobrir.

— Droga, não sabe bater? — Reclamo e que merda ele está fazendo aqui? — O que você quer, caipira?

Como num filmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora