3. Falha no amor

285 38 93
                                    

— Já fiz o que me pediu, Gakuganji já encaminhou o caso para os feiticeiros de Osaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já fiz o que me pediu, Gakuganji já encaminhou o caso para os feiticeiros de Osaka. — Masamichi falou ao se aproximar e escorar na parede de braços cruzados — Francamente Satoru, você só me mete em problemas, primeiro me perde o receptáculo e depois me faz mentir para Gakuganji sobre o sequestro do garoto! Se sua teoria estiver certa e essa feiticeira estiver à mando do alto escalão, não sei por quanto tempo Gakuganji se manterá com a palavra.

Escutei tudo sem dizer uma palavra, não estava bem para isso.

— Me estranha você ficar tão quieto assim, espero que melhore logo para que possa recuperar seu aluno. Um garoto como ele não se perde assim tão fácil, ainda mais sabendo o que ele abriga dentro dele. — Repreendeu com severidade — Não sei como pode ser tão descuidado assim, você realmente é um irresponsável, Satoru, o que passou na sua cabeça ir atacar uma feiticeira de alto nível sem me comunicar antes? O que esperava, de verdade, o que esperava que fosse acontecer?! Na próxima vez que pensar em uma loucura dessas, acho melhor você avisar antes!

— Ok. — Ele suspirou ao notar que eu estava cagando para suas broncas, não que fosse novidade, mas ele estava preocupado mesmo com tudo isso, inclusive comigo.

— Olha, quer saber, esquece o que eu disse. Como está sua perna? Está conseguindo andar pelo menos?

— Está melhorando, agradeço a preocupação.

Toquei minha perna involuntariamente assim que respondi. Ela doía pra caralho desde que aquele animal quase estraçalhou ela, ainda sinto suas presas rasgando minha carne e derramando meu sangue como se fosse água, sempre que lembro daquela cena minha mente se volta automaticamente para ela. Como pude perder assim tão fácil para Keyth? Admito de verdade que ela me surpreendeu de todas as maneiras possíveis, nunca imaginei que ela fosse tão forte assim, na verdade, nunca imaginei que alguém pudesse ser tão forte a ponto de me derrotar. Hmpf, que arrogante eu fui.

— Assim que se recuperar irei reunir uma equipe de feiticeiros para recuperar o receptáculo, no momento tentarei negociar com Mei Mei para investigar onde ele está-

— Yuji.

— O que disse?

— O nome dele é Itadori Yuji. — Yaga não gostou de ser interrompido e eu detesto que façam pouco caso da vida de Yuji, eles nunca enxergam além do que ele abriga.

— Que seja! Assim que tudo estiver pronto, a equipe partirá em missão e espero que você esteja pronto, pois você ficará encarregado da feiticeira que o levou enquanto o restante se ocupará com ele! — Exclamou firmemente.

“— [...] E se eu for a sua inimiga, hein?! O que você vai fazer?!!

— Eu não vou lutar com ela.

— Como é?!!

— Eu…

“— Já está desistindo? Hmpf, que idiota.”

Um amor (im)possível (Satoru Gojou)Onde histórias criam vida. Descubra agora