𝟶𝟺. celeste's diary

157 17 45
                                    

〖 QUATRO 〗
o diário de celeste

〖 QUATRO 〗o diário de celeste

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏O livro que o gigante estranho havia lhe dado veio a ser de fato um diário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏O livro que o gigante estranho havia lhe dado veio a ser de fato um diário. Cybele constatou isso ao observá-lo com mais atenção após chegarem na Rua das Rainhas 1, já em seu porão. Onde Atlas dormia tranquilamente em sua gaiola.

No entanto, o que veio a lhe dar essa confirmação a havia deixado em um choque do qual ela ainda não havia se recuperado. Entre suas mãos trêmulas encontrava-se um pequeno pedaço de pergaminho que veio dentro do diário. Provavelmente escritas pelo homem que o entregou, estavam ─ com uma caligrafia desleixada, irregular e espalhada, muito difícil de ler  ─ as seguintes palavras:

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Esse é o diário de sua mãe.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Leia com moderação e de maneira alguma
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏deixe que a vejam lendo-o.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏( Livre-se desse bilhete após a leitura! )

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Tenha uma boa viajem no expresso de
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Hogwarts.

Apenas isso. Sem nenhuma assinatura. Ela o leu inúmeras vezes e entendia perfeitamente as palavras e o que elas diziam, mas ainda não conseguia acreditar no que tinha em mãos. O diário de sua mãe.

Era a primeira e única coisa que ela agora tinha que havia pertencido a um membro de sua família. Alí dentro ela encontraria palavras que um dia sua mãe escrevera. Ela seria capaz de ler seus pensamentos e descobrir um pouco sobre quem ela havia sido. Seu coração parecia estar prestes a explodir.

Com as mãos ainda um pouco fracas e instáveis, ela deixou o pedaço de pergaminho de lado e segurou o diário entre as mãos. Tocou sua superfície com carinho enquanto um pequeno sorriso surgia em seus lábios. E se ela ainda tinha alguma dúvida de que aquele era mesmo o diário de sua mãe, ela logo evaporou quando ela leu no topo da capa do objeto, escrito com tinta prateada e uma letra muito bonita:

GOOD & EVIL ¹ ⪧ harry potterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora