𝟶𝟼. the sorting ceremony

180 18 80
                                    

〖 SEIS 〗
a cerimônia de seleção

〖 SEIS 〗a cerimônia de seleção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Estava tão escuro que era até mesmo difícil ver onde pisava, mas Cybele tinha certeza de que era ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Estava tão escuro que era até mesmo difícil ver onde pisava, mas Cybele tinha certeza de que era ele. A barba em abundância e o físico altamente notável eram incapazes de serem confundidos. E ela também reconheceu a voz assim que a ouviu.

Quis ir até ele, afinal, tinha muitas perguntas a fazer. A principal delas era como ele sabia da sua existência? Mas a aglomeração de primeiranistas a sua frente a impediu de avançar mais que dois passos.

─ Vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo, logo depois dessa curva. ─ disse o gigante.

Cybele contentou-se em segui-lo por um caminho estreito que abria-se para margem de um lago escuro. Teria a oportunidade de falar com ele depois. Tinha quase certeza de que ele deveria ser um funcionário de Hogwarts e que o veria com frequência. Embora aquilo torna-se tudo ainda mais estranho.

Quando finalmente pararam, fez-se um silêncio absoluto, a não ser pelo fungado do garoto que havia perdido o sapo a alguns metros de distância. Todos olhavam na mesma direção, inteiramente maravilhados com o que viam. Os olhos de Cybele cintilavam ao observar o grande castelo. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta, cheio de torres grandes e pequenas e inúmeras janelinhas cintilantes. Ela nunca havia visto nada tão magicamente bonito.

─ Só quatro em cada barco! ─ anunciou o gigante, dirigindo-se a uma flotilha de barquinhos parados junto à margem.

Enquanto andava até um barquinho ali perto, Cybele percebeu de súbito que Walter andava do seu lado. Ambos acomodaram-se no barco, e um segundo depois Audrey o adentrou seguida de Finneas, que quase fez o barco virar ao pular nele.

─ Olhe só, nós aqui de novo! ─ exclamou o garoto. ─ Parece que o destino quer que fiquemos juntos, não é?

─ Se você chama perseguir alguém de destino ─ resmungou Audrey, que estava sentada de costas para Cybele.

GOOD & EVIL ¹ ⪧ harry potterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora