• 𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 𝗛𝗔𝗥𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘 •

1.7K 116 0
                                    

┋Imagine escrito por:

frost-queen

No tumblr┋

Você pulou para o lado quando algumas crianças vieram correndo na frente de seus pés

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você pulou para o lado quando algumas crianças vieram correndo na frente de seus pés. - "Desacelerar." – você gritou com um sorriso. Os dois meninos pararam para fazer uma abordagem mais lenta. Balançando a cabeça, você sentiu vontade de brincar de Billy. Billy estava trabalhando como salva-vidas e você decidiu surpreendê-lo. Você estava até de maiô com uma toalha sobre o ombro. O sol tornava um pouco mais difícil olhar ao redor. Andando por aí você esperava ver Billy para surpreendê-lo. Billy sentou-se no alto do assento com vista para a piscina. 

Ele levou alguns segundos para notar você no meio da multidão. Ele esboçou um sorriso, feliz em ver você. Seus olhos subiam e desciam em sua postura. Esta foi talvez a primeira vez que ele te viu em um maiô. Ele lentamente levou o apito aos lábios, afogando-se em sua graça. Olhando loucamente apaixonado por você. Ele assobiou alto para chamar sua atenção. Isso te assustou, fazendo você olhar para cima, usando sua mão para bloquear o sol acima de sua cabeça. – “Billy?” – você questionou, sem saber se era ele. Você caminhou até o salva-vidas de qualquer maneira. – “Pensei que você estivesse trabalhando na casa do seu pai?” – Você ouviu Billy perguntar, inclinando-se. - "Surpresa!" – você exclamou alto com uma pequena dança feliz. Billy riu.

Você o viu descer. Você compartilhou um abraço com ele que foi notado por alguns caras ao redor da piscina. – “Então, você está aqui para dar um mergulho?” – ele perguntou com a voz trêmula. - "Eu ainda não tenho certeza. Eu sempre posso apenas aproveitar o sol. – você respondeu. - "Bem S/n." – ele se aproximou de você, seu rosto a centímetros do seu. – “Se você precisar de alguma aula de natação, ficarei feliz em lhe dar.” – Ele mordeu o lábio bêbado de amor, esperando que você entendesse a indireta. Você só riu achando ele engraçado. – “Eu sei nadar, seu bobo!” – você riu, dando um soco no peito dele. Billy grunhiu, mantendo a calma. Até hoje você ainda não sabia dos sentimentos de Billy por você. 

Um garoto passou correndo por Billy e você. Billy soprou seu apito alto, olhando para o garoto. - "Andar!" – gritou, assustando o garoto. O garoto assentiu apressadamente, certificando-se de ir o mais devagar possível. Quando ele olhou para você, ele estava sorrindo novamente. – “Se precisar de algo estarei a sua disposição.” – ele pegou sua mão, beijando o topo dela. – “Vou ter certeza de te contar.” – você respondeu, empurrando-o pelo nariz para trás. Você saiu do lado de Billy, vindo se sentar na beira da piscina. Com os pés remando na água para se refrescar. Você respirou fundo com o toque repentino de duas mãos em seus ombros. No momento em que você ouviu isso, Billy relaxou você.

“Não se esqueça de passar protetor solar.” – ele sussurrou em seu ouvido. Isso envia uma onda pela sua espinha que você mal consegue alcançar. – “Eu... eu não trouxe um.” – você disse virando-se para Billy. Billy sorriu, apontando o dedo para você. Ele saiu do seu lado enquanto você espirrava os pés na água. Ele voltou com protetor solar. Ele lhe entregou a garrafa. Você olhou para ele por um momento, entregando-o de volta para ele. – “Você pode fazer minhas costas. Não consigo alcançá-lo, Billy. – ele cantarolou alto. Ele esguichou o líquido na palma da mão. Você estremeceu com o súbito creme frio em suas costas. Ele se desculpou baixinho em seu ouvido, espalhando o creme. Fechando os olhos, você o deixou massagear suas costas, o que foi ótimo. 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆Where stories live. Discover now