• 𝗥𝗜𝗩𝗘𝗡 •

1.9K 118 6
                                    

┋Imagine escrito por:

it-was-all-a-beautiful-dream

No tumblr┋

"Riven, eu não sei quantas vezes eu tenho que te dizer que nada aconteceu!" Você estava louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Riven, eu não sei quantas vezes eu tenho que te dizer que nada aconteceu!" Você estava louco. Suado. Irritado.

Tudo começou há uma semana, quando Riven te confrontou sobre um boato que começou a circular pela escola.

Alguém alegou ver você e Sky ficando muito íntimos um com o outro, o que era uma pilha de touro! Você amava Riven, com tudo em você. Concedido ele era um idiota às vezes, arrogante, rude. Mas muita gente não conseguiu ver o lado dele que ele mostrou. O cara amoroso, carinhoso e vulnerável por quem você se apaixonou. Você honestamente não achou que haveria algo que pudesse te quebrar, você estava errado.

Lá estava você, brigando com seu namorado novamente enquanto vocês dois deveriam estar treinando. Suor escorrendo pela sua testa enquanto você rolava e bloqueava seus golpes.

“Então por que eu continuo tendo imagens de você e ele repetidamente, todo mundo está falando sobre isso S/N! Por que alguém faria isso hmm. Você está transando com ele?” Você parou. Sem fôlego e machucado. Você não podia acreditar que ele disse isso. Ele não confiava em você. Você jogou sua bengala no chão e se virou para se afastar dele. Raiva e mágoa borbulhando em seu peito. Ele agarrou seu braço, um pouco forte demais, irritando você ainda mais. Você se virou e o empurrou para trás, varrendo sua perna sob a dele, enviando seu corpo alto para o chão.

“Foda-se, Riven.” Um grupo havia se formado agora e as pessoas estavam sussurrando. Sky estava andando, mas você revirou os olhos. Ele não sabia que só ia fazer as coisas parecerem piores. Você balançou a cabeça para ele e ele parou. Seus olhos estavam se enchendo de lágrimas, foi embaraçoso. Você deveria ser um especialista foda que lutava contra monstros, não uma garotinha chorando por um idiota do caralho.

“O que vocês estão olhando? Gostando do show?” Você gritou com os espectadores. As pessoas que deveriam ser seus amigos e companheiros de equipe apenas olhando para você como se você fosse um animal ferido. Silva estava chamando seu nome, mas você o ignorou e correu o mais rápido que pôde em direção ao único lugar que poderia acalmá-lo.

O círculo de pedra estava vazio, a aula matinal da diretora Dowling já havia terminado. Você se sentou em um toco próximo e caiu enquanto todo o ar dentro de você parecia drenar. Como ele pôde dizer isso para você? Ele não te conhecia? De onde vieram essas idéias estúpidas e quem as colocou em sua cabeça? Sky era como um irmão para você e nada mais. Você riu da ideia de que alguém pensaria que alguma coisa aconteceria entre você e Sky. Você se agachou e deitou no chão, o chão áspero esfregando contra sua pele. Seus poderes pareciam aterrados, você se sentia conectado à terra e isso o acalmou mais do que qualquer coisa poderia.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora