36

3.2K 434 482
                                    

Abro os olhos devagar e estico os músculos tentando afastar a preguiça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Abro os olhos devagar e estico os músculos tentando afastar a preguiça. Pelo vão da cortina percebo que o sol está se pondo, o que significa que eu dormi por no mínimo três horas depois do sexo intenso de reconciliação que tive com o meu namorado. Olho ao redor procurando por ele apenas para constatar que Louis  não se encontra no quarto.

Levanto e vou para o banheiro, desejando mais do que tudo um banho longo e relaxante que restaure as minhas energias. Sorrio para o meu reflexo no espelho lembrando dos momentos de prazer que compartilhei com Louis e mais uma onda de satisfação percorre meu corpo me deixando agitado e ansioso para estar em seus braços novamente.

Depois de meia hora sentindo a água quente banhar minha pele, eu dedico mais alguns minutos para hidratá-la antes de secar meus cachos e voltar para o quarto assobiando uma música alegre, somente para me deparar com um buquê de astromelias, a mesma flor com a qual pedi o vampiro em namoro, ao lado de um bilhete e uma muda de roupas em estilo esporte chique.

Pego o papel com os dedos trêmulos e reconheço a caligrafia elegante de Louis, meus olhos marejam e meu coração acelera ao ler: "Harry, você é o homem da minha vida, cada momento ao seu lado é perfeito e inesquecível. Obrigado por me fazer sentir amado, que sorte a minha nossos destinos terem se cruzado.
Te espero no jardim para o nosso primeiro encontro de verdade, meu anjinho manhoso."

Como não poderia deixar de ser, algumas lágrimas escorrem pelas minhas bochechas, embora dessa vez sejam de felicidade porque apesar do nosso relacionamento ser maravilhoso aos meus olhos, no fundo eu sempre quis ir a encontros e passeios com Louis como qualquer outro casal normal, mas até agora isso havia sido impossível devido às circunstâncias e a loucura em que vivíamos.

A roupa que meu bruxinho escolheu é composta por calça, blaser e camisa preta a qual deixo os primeiros botões abertos, e um lenço com estampa escura que uso jogado com displicência ao redor do pescoço. Depois de vestido espirro uma pequena quantidade de perfume atrás das orelhas e nos pulsos. Passo uma fina camada de hidratante labial e dou uma última olhada no espelho conferindo se estou bonito. Satisfeito com o que vejo, respiro fundo e saio do quarto.

Me sinto nervoso, parece até que estou prestes a beijar Louis pela primeira vez. Um sentimento um tanto engraçado já que estamos juntos há algum tempo.

Vou em direção ao jardim e, assim que abro as portas duplas que dão acesso à área externa, minhas pernas fraquejam e minha respiração engata. Louis está divino, usando um conjunto de calça e terno azul que modelam com perfeição suas curvas, e a camisa branca somada ao topete alto o deixam com um ar poderosamente sexy.

No centro do pergolado de madeira que foi decorado com luzinhas brancas e flores silvestres, tem uma mesa redonda posta com muito bom gosto e elegância, mas o que mais me chama atenção, sem dúvida, é o sorriso largo que meu namorado dirige à mim.

Me aproximo com o coração aos pulos, ele solta a taça de vinho e segura as minhas mãos entre as suas com carinho antes de selar os nós dos meus dedos.

 Penumbra - l.s Onde as histórias ganham vida. Descobre agora